segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O sapato é: Oxford!

Quem me conhece sabe que eu sou louca por sapatilha. Tenho um monte no guarda-roupa, e é impressionante como meus olhos brilham quando vejo uma diferente. Mas vamos combinar que quem resolveu colocar os sapatinhos oxfords na moda acertou em cheio. De cara, eu não vou mentir que achei super "tosco". Fazia tempo que não via esse tipo de sapato, e achei super estranho. Mas é incrível como eu pago pela boca com tanta frequência. Tanto que já estou procurando um pra chamar de meu! Sem dúvida quero usar horrores no inverno.

As meninas ligadas na tendência estão usando oxfords demais da conta no SPFW. Também, vamos combinar que não da pra aguentar uma maratona daquela sem conforto,ne?

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Chata de Galocha
Foto: Garotas Estúpidas
Foto: Chata de Galocha

A combinação do oxford com pernocas de fora é uma fofura, né? Também acho sempre legal observar a "não combinação" (nada de sapatos e bolsas da mesma cor), o legal é "descombinar", dar um ar mais moderno ao look. Como diz Arlindo no Esquadrão da Moda, as roupas precisam "conversar", né?

E vocês meninas, já caíram nos encantos dos Oxfords?

Beijoo

12 comentários:

  1. Bem...vamos lá aos comentários
    Eu sou a favor do Oxford em algumas ocasiões
    Gosto dele se for de uma única cor, mais de uma acho 'gritante', mt informação de uma vez, porque esse é o tipo de sapato que foi feito pra ser apreciado, já que é feito com o máximo de requinte, então, duas cores tira a beleza da 'modelagem' dele, que é seu carro-chefe.

    E tem que ser com as pernoquitas de fora, já que esse calçado é inspirado no vestuário masculino, então para ficar mais feminino: pernocas de fora :)

    No mais, acho tudo de bom, e se for nude melhor ainda, então é isso. kisses

    ResponderExcluir
  2. Adoooorei Janaaa!
    Seu comentário tá digno de consultora de moda!

    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. Cunha adorei... acho que vou aderir!!!

    ResponderExcluir
  4. Sou muuuuito fã de oxford, levanta e dá graça ao visu! Beijosss
    Jaque

    ResponderExcluir
  5. Acho lindos nas fotos, mas não consegui incorporar ao meu estilo ainda!

    ResponderExcluir
  6. Lindona eu sou igual a você pago pela boca direto... Ai ai um dia aprendo rs..
    Mas eu ainda não usei os oxfords... não fui muito com a cara deles rs.. mas como sempre pago pela boca... kkkkkkkkk

    Achei lindas as fotos.. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Confesso que demorei um pouco pra gostar, mas agora já estou achando uns modelos lindos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Uma graça...
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  9. Eu nao consigo gostar, nao tem jeito!!!

    =(

    ResponderExcluir
  10. Quel, eu até hj n me rendi, mas confesso que já fui umas 5 vezes na Renner, coloco no pé, acho que não vou usar e saio triste da vida,kkk!! Analiso e re- analiso os looks e não me decido,kkkk, mas lendo o post acho que descobri, sempre provo ele de calça, e sinceramente?! Acho o "O", acho que achei a solução, vou provar de vestido..quem sabe agora não levo?!kkkk, daqui a pouco o povo da Renner vai achar que estou aprontando por lá,kkkk!!A doida provadora de Oxford,kkk!!Bjusss

    ResponderExcluir

Comenta aí flor!
Sua opinião é muito importante pra mim!