quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Biquínis Salinas

Gente, quando comecei a procurar biquinis pra vir pra praia, comprei um na Água de Coco, mas não me encantei com as estampas, sabe? Então decidi correr na Salinas, e aí sim, meus olhinhos brilharam. Comprei dois biquinis por lá. Satisfeita da vida, esolhi alguns dos modelos que mais gostei e vim mostrar a vocês. O melhor, é que você pode montar seu biquini, já que são vários modelos com a mesma estampa, sem falar nas opções lisas, ótimas pra montar praticamente outro biquini. Além da ótima qualidade, das lindas estampas, adorei os modelos. Tem pra todo tipo de corpo, pra todo gosto. As calcinhas e sutiãs estão muito diferentes! Sabe aquele básico tomara-que-caia enroladinho? Quase não tem por lá, os modelos são bem diferentes e ainda mais bonitos! Confere aí:

 Mamy levou um desse terceiro pra casa!

 Bem tropicais!

 Jogo de estampas!

 Imagina misturar as listras com o xadrez?! Luxo!

 Lisos! Pra montar outros looks!

 Aaah! Minha estampa preferida! O do meio é meu!

Pra completar, além das saídas de banho, a Salinas ainda tem acessórios muito fofos! Adorei o chapéu!

Beijos bronzeados! =D

2 comentários:

  1. Nossaaaaa adorei esses biquinis!!! São lindos!!

    Bjos
    Sagitária
    http://mais25.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quel, eu sou fã dos biquines da água de coco...
    mas esse ano a coleção da salinas tava o máximo!
    Adorei!
    Beijos
    Pri

    ResponderExcluir

Comenta aí flor!
Sua opinião é muito importante pra mim!