segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Nós fomos assim!

Oi genteee! Como foram de Reveillon? O meu foi tudo de bom! Virada na praia é sempre uma delícia! Sumi esses dias porque ainda estava na praia, descansando e curtindo um pouco! Mês de férias é sempre uma delícia, agora trabalho 15 dias e férias  nos últimos 15! Foi uma alegria tão grande, que eu sinceramente esquecei de fotografar os looks lindos e confortáveis de todas! Mas, pra não deixar vocês na curiosidade, vou postar umas fotos, mesmo meio toscas, mas da pra vocês terem uma ideia dos looks!

 Karol, com tons claros de bege, muito linda em sua saia de babadinhos de renda e com esse lindo detalhe nas costas da regatinha.
 Mila, com um lindo vestido lady like branco e cintinho rosa pra arrematar o look e pedir muito amor pra o ano novo!


Mamy, de vestidinho na estampa liberty e cintinho de laço dourado! Lindaa!


Aliás, nós duas de liberty!


Como passamos a virada na praia, optei por flats. Essas são verdinhas com strass, no mesmo tom de algumas florzinhas do vestido.

E aí, curtiram os looks?

Pra pensar...

Hoje foi a primeira segunda-feira do ano (pra mim, o ano começou meesmo hoje). Dia de começar algo novo (a gente sempre tem uma lista, né?). Coloquei na lista e comecei uma coisa nova hoje. Vale tentar, gente! Uma coisa de cada vez, é melhor o sabor de dever cumprido com uma coisa só, do que tentar começar um monte de coisa, e se ver frustrado por não dar conta nem da metade! Pensem nisso!

Beijo, Beijo.

21 comentários:

  1. Será q eu sou a primeira a comentar? Feliz ano novo viu prima, td d bom p vc e p todo o pessoal, vc merece! Lindos os looks.
    Dá uma passadinha no meu blog, fiz outro, o primeiro excluí: http://paraentendermoda.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo pra vc...lindas e amei seu vestido parabéns e mais sucesso ao seu blog, bjus :)

    http://mariaassanhada.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Os looks estão maravilhososss, sou apaixonada pela estampa liberty!
    Beijossss
    Jaque

    ResponderExcluir
  4. Amei o Vestido branco com o cintinho Rosa! Lindooo

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!!
    conheci seu blog e estou seguindo!!
    se quiser, visite o meu:
    www.modacadadia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bem lindas!
    Feliz 2011 para!

    Tem selinho no blog para vc, dê uma passadinha lá!

    Beijos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindas!
    Feliz 2011!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  8. Tem coisa mais fofa que rendas??? Adorei bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look de virada, todos eles...!
    Esse ano eu passei de branco, mudei de última hora, ainda bem que deu para arranjar algo bacana!

    Feliz 2011 para você que seja cheio de caixinhas de surpresa! O para pensar já comecei rsrsrs

    =*

    ResponderExcluir
  10. Raquel Carvalho você perdeu o freio com essa foto minha?? Hã?? Eu não vi isso, vou receber por danos morais né? Pedi muito amor no ano novo né cunha, eu mereço ao menos isso! beijocas sua linda!! ;*

    ResponderExcluir
  11. Amei o primeiro vestido, lindão!!

    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. você é a da ultima foto? ficou linda com o vestido florido!

    ResponderExcluir
  13. linda mesmo... todas... o seu liberty é uma graça. que mamy jovem vc tem....
    amada o meu look de ano novo parece com aquele seu que era uma saia.....
    Besos, besos.
    http;//vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. adoreiii os looks do ano novo...todos lindos ;) =*** www.polysousa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu adorei o look de todo mundo um mais inspirador que o outro ..

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Adorei, principalmente, os vestidinhos liberty... perfeitos para o reveillon! :)

    Beijos
    http://www.prontoparausar.com

    ResponderExcluir
  17. lindos, descontraidos sem perder o bom gosto!
    Feliz ano novo!!!

    Passa lá e diz o que achou !!

    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Sempre chique né quel?
    ;) adorei os looks :*

    ResponderExcluir
  19. Linnndooo seu vestido!! feliz ano novo e muito sucesso em 2011
    beijooo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com

    ResponderExcluir

Comenta aí flor!
Sua opinião é muito importante pra mim!