sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Eu fui assim!

Hoje começa o SPFW! Daria tudo pra estar lá, mas já estou bem satisfeita de saber que o desfile da Colcci vai ser transmitido ao vivo pelo Fantástico (Hello, Ahston!)! Vocês não tem noção de como já estou envolvida no clima de inverno (o computador tá cheio de fotos com looks inspiradores para o frio)...mas enquanto ele não chega por aqui (pelo calor, vai demorar bastaaante!), vou continuar com meus looks summer total. Resolvi mostrar à vocês 2 looks que usei para ir à praia nas férias! Lá vai:



 Lembram que mostrei essa tendência aqui no blog? Camisa de tecido e chapéu? Então, não podia apostar numa coisa e não usar né? Adorei o resultado. No look, camisão de tecido H&M, chapéu panamá comprado num camelôzinho em Paris, biquíni de bolinhas (preto em baixo e branco em cima) da Maracujá, e óculos Rauph Lauren.



O segundo look é mais descontraído, mas muito fofo também. O vestidinho de listra é de malha, e tem esse troçal de corda pra ajustar em cima. Pra dar mais um charme, coloquei esse cintinho fino pra não ficar tudo largadão. No look, vestido BlueMan, cintinho trançado (não sei a marca), biquíni preto Salinas e óculos Ray Ban. Detalhe da trança de raiz que eu aaamo, que a Lu fez pra mim! (Brigada Lu!)

E aí meninas, vão pegar uma prainha esse fim de semana? 
Aproveitem!

Beijos!

16 comentários:

  1. 2 lindos looks.
    Mas o primeiro é o meu preferido!
    E esse panamá? AMEI!!!!!
    Qual foi a média de preço que tu comprou lá em paris, Quel?
    Beijos
    Pri

    ResponderExcluir
  2. Raquelllllllllll, pq faz isso com a gente?! Que lugar mais liiindo, morrendo de vontade de estar num lugar assim,rs!! Muito lindo o Panamá, looks com a cara do verão!!Amei!!Bjus

    ResponderExcluir
  3. adorei os looks

    chapéu lindooo

    beijus

    ResponderExcluir
  4. Amei os dois, esses camisões são lindos e mega confortáveis pra ir a praia!

    bjooos
    prihmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. aH! Nem sei mais quando foi a ultima vez que fui a praia :(
    Elá seria muito bem vinda no meu fds, ainda mais com esse calor, vc está linda nas fotos eu adorei os dois looks e o chapéu tá um charme

    beijinhos

    www.saiadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vim aki xeretar seu blog e me apaixonei por ele!!

    vc é uma pessoa super simpatica, pelo que vi escrito...Adorei mesmo e to te seguindo!!

    Super beijo e um otimo finalo de smenaa =D

    ResponderExcluir
  7. Amei os looks, mas o primeiro é mais a minha cara!!
    Amei o seu blog, e já estou te seguindo.
    kiss

    ResponderExcluir
  8. amei o trança!
    queria saber fazê-la
    hahah



    beijos
    http://cigarrete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro esses chapéus de Panamá são lindos e super cara de praia.
    Esse vestido é muito lindo eu adorei e usaria fácil... a trança deu o charme final no look parabéns bjs

    ResponderExcluir
  10. Os dois looks estão muuito lindos.. o segundo foi meu preferido. E invejei seu cabelo.. meu cabelo é bem fininho =/
    Praia esse final de semana vai ser difícil.. as previsões do tempo não são nada favoráveis =/

    Adoooorei seu blog e já estou seguindo.
    Auardo sua visitinha.

    Beeijo!
    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Amei os looks,mas...essa praia,to quase tendo um treco,porque meus cenarios nos proximos meses e so neve.

    ResponderExcluir
  12. Gente, chapéu de um camelozinho em Paris é podre de chique né? Hahahahaha. Amei o primeiro look e a trança!

    Beijos!

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Raquel que looks fofos!!!
    Amei!!
    bjão, barbara
    http://saia-de-tule.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Os dois looks são lindos, mas gostei mais do primeiro.
    Cheguei no seu blog por causa do título, também tenho uma "caixinha", hehehehe!
    Aproveite o finalzinho do verão, porque aqui está com previsão de neve!
    Beijocas
    Adri

    ResponderExcluir
  15. vc não foi pro FFW, ams tá super bem nessa praia hein, bjos
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta aí flor!
Sua opinião é muito importante pra mim!