terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Gente...como vocês estão? Nossa, eu sumi, né? Desde sexta que estava viajando, só cheguei ontem à noite, e só agora tive tempo de aparecer por aqui! E hoje, dei de cara com essas fotos lindas do catálogo de verão da Victoria's Secrets. Gente, que fotos lindas! Adriana Lima, Alessandra Ambrosio e Candice Swanepoel exibiram seus corpitxos pra divulgar a coleção! Não sei se desejo mais os biquinis ou os corpinhos das mocinhas!!


Que dourado fashion é esse? Perua linda na praia!

Amei a listra desse primeiro biquini!!


Acho que não favoreceram a Alê...

A Candice arrasou, né gente? Adorei as fotos delas! E esse marzão azul de fundo? Benza Deeus! =D

Beeijo grande!

7 comentários:

  1. Acho q desejo mais o corpitcho!!!!!! pq que um desses qquer biquini fica lindooo... kkkkkk Mas adorei os modelitos tbem.. Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Tb trocava todos os modelitos pelo corpinho, kkkk!!
    Aiai...
    Beijo, Quel!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, já estou seguindo ok.
    Alessandra ficou muito estranha mesmo!


    Bjoos
    Allana Ramalho

    ResponderExcluir
  4. heheheh
    concordo com a michelle!
    heheheh
    qualquer biquini fica bonitos nelas!
    bjos
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amei o ultimo maiô. luuuxo. bjos.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaa minhas angels preferidas! A Adriana Lima é a mais linda do mundo :( hahahha
    Esse dourado da Candice Swanepoel tá mesmo maravilhoso...

    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. A Candice arrasou mesmo e o biquini dourado? Lindo!
    A Alessandra Ambrosio pode ser linda, mas esta mesma cara sempre me enjoa!
    Beijos

    ResponderExcluir

Comenta aí flor!
Sua opinião é muito importante pra mim!