domingo, 30 de janeiro de 2011

Feras à solta no SPFW!

Oi gente, como tá o finzinho de domingo?

Pra provar que a estampa de oncinha (leopard print) vai continuar fazendo a cabeça das meninas estilosas, tem muita gente passando pelos corredores do SPFW e se jogando na tendência.

 Camila Coutinho, abrindo os oncismos, no F*Hits, jantar que reuniu várias blogueiras que estão trabalhando ligadíssimas no SPFW. Oncismo na medida certa! A camisa verde militar queborou a peruísse! O sapato vernelho deu o charme da produção, né?

Isabeli Fontana, no brunch de lançamento da sua coleção de esmaltes da Risqué, toda trabalhada no vestido de oncinha. O detalhe fofo está no decote de coração do tomara-que-caia. 

Bia Perotti, no mesmo evento da Isabelli, quebrando a neutralidade do lindo macacão com o lenço de oncinha (Opa, eu tenho um no guarda-roupa!). Outros detalhes estão nas bijus e na sandália.
 Ops...algo a dizer sobre a Paris? Lê o que escrevi sobre o dress da Isabelli!!

Pra completar o look, a mocinha aí de cima apostou nos tons neutros pra dar mais destaque a seu lindo vestido de oncinha. Aliás, esse modelo é super legal pra quando as temperaturas caírem, né?

 Sem dúvida nenhuma, a blusa de onça foi o maior destaque do look de cima. E a moça aí soube fazer direitinho: com a calça branca, o maior destaque foi pra fera!

 Amei esse look! O macacão (acredito que é Dress to), ganhou um charme com o cintinho de onça. Então, se joguem nos acessórios e detalhes de oncinha! O charme é garantido!

E tem coisa mais perua chique que uma bolsa na leopard print?

Quem ainda tem medo de apostar na maior piruísse fashion, deixa disso, por favor! Aproveite pra colocar colocar suas feras pra fora!! Eu já tô bolando um look com meu peep toe de oncinha! Adoooro!
P.s1.: Gente, deixa eu explicar uma coisinha: não vou trazer os detalhes dos desfiles na SPFW. Vocês têm acesso em vários sites e blogs, especializados em cobrir os desfiles. Decidi fazer o seguinte: vou mostrando algumas coisas legais que encontrar sobre o que tá rolando no evento, e quando o mesmo acabar, vou fazer um levante geral do que vai ser tendência pra o inverno desse ano, tá? 

P.s2.: Pipooow! Corre pra participar do SORTEIOOOO!!! Clica AQUI!

Beeeijo

9 comentários:

  1. Olá Raquel!

    Mto legal esta tendência do animal print. É capaz de dar um destaque a mais para qq look. Acho lindo e vale a pena investir em peças semelhantes àquelas q vc mostrou no post!

    Ah... vou aproveita para divulgar o meu blog.

    http://plataofashion.blogspot.com/

    Abraços, Anna.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa tendência selvagem! rs.. Fica elegante e dá pra brincar com muitas combinações!

    Adorei o blog, flor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quel, depois de 1152925 de dias sem tempo e sem acesso a internet (férias), estou aqui de novo..dei uma olhada nos ultimos posts e ficaram uns fofos, AMEI todos.

    Tenho uma missão para a senhorita, me ajudar a escolher dois biquinis da victoria's secret ;)
    claro que a parte de baixo, vou descartar, ou usar como short (kkkk). Beijos, quel e até amanhã :/

    ResponderExcluir
  4. Nossa não é que tá em alta mesmo... eu curto aquela estampa de oncinha diferente, marrom claro com rosa.. rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adoro... sabendo usar fica um loxo... adoreiii o post .)

    Beijos e uma ótima semana para vc!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Caramba, adorei todos!!!!

    essas gurias estao lbelas!!!

    Super segunda!! =D

    ResponderExcluir
  7. Sou uma apaixonada por estampa de onça...tenho muitas pecinhas com a estampa no armário!!!rsrs
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  8. Adoro essa estampa. A gente fica bem bonita, né?
    Beijo!

    www.gabrielayamada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ah , adorei o post e o blog também ...
    hehe , pernambucana também ? sou daqui também flor !
    beijão e seguindooo ...

    ResponderExcluir

Comenta aí flor!
Sua opinião é muito importante pra mim!