terça-feira, 29 de novembro de 2011

Eu fui assim!

Oi meninas! Mais um look pra vocês! Usei esse daí sábado passado, fui dar uma passeadinha no xopz e fazer umas comprinhas (claro!)! É incrível como nosso humor e a maneira que nos vestimos têm, tudo haver, né? Eu tava bem happy esse dia...então decidi me arrumar (normalmente quando vou pro shopping pra bater perna mesmo, não troco uma rasteira por nada...!)!

Então, decidi finalmente usar minha saia jeans longa da Folic (tava há um tempão no guarda-roupa e eu ainda não tinha usado) com uma regatinha de onça mais diferente, em tons de azul (já viram que eu não largo a estampa, né) da Zara. Pra incrementar, sandália de salto mais pesada que comprei na Riachuelo (suuuper confortável), cinto trançado que não lembro a marca e essa bolsa verde que eu amo, que comprei na Acessorize.

Viciada nos efeitinhos!
Bom, e no último look, muita gente gostou da foto com efeito! Então elas vão continuar aparecendo por aqui (eu também adoro)! Pra quem quer saber, faço esses efeitos - que podem ficar até com carinha de Instagram - no site Pixlr o-Matic ! Ele é super fácil de usar, e tem cada efeitinho lindo! Vale à pena o clique!

E aí meninas, gostaram do look?
Beijo!

11 comentários:

  1. Amei o look, principalmente a saia e a sandália. Lindas demais.
    Dá uma passadinha no meu blog e me segue que vai ter sorteio.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Lindona adorei o look !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo demais amei o look e tb os efeitos pode continuar bjs

    ResponderExcluir
  4. A composição inteira ficou um arraso. Como é linda essa saia...
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  5. o saião jeans voltou com tudo, né?!
    Eu quero uma delavé :)
    Adorei o seu look, super estiloso.
    beijão

    ResponderExcluir
  6. Lindaaaaaaaaa! Mais estilosa impossível ! Dorey o efeito na foto

    BJu!

    www.patriciabu.com.br

    ResponderExcluir
  7. adoro saias longas!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look, adoro saias longas, tem look com uma lá no meu blog tbm!
    bjuxx!
    Elaine Costa
    http://garotavaidosa.blogspot.com
    @bggarotavaidosa

    ResponderExcluir
  9. Adoreiii o seu blog!!!
    Já estou seguindo para ficar por dentro das novidades viu???
    Adorei a sua saia longa,
    você acredita que eu ainda não comprei uma para mim???
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Adoreii Quel, e também gostei da outra postagem com o vestidinho de onçinha super discreto e chique. Linda, saudades de tu.
    beijos

    Polly Carvalho

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look , fico mt linda !

    Beijo
    http://hellenfashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta aí flor!
Sua opinião é muito importante pra mim!