terça-feira, 22 de novembro de 2011

Eu fui assim!

Look fresquinho de domingo, porque apesar dos probleminhas (vovô dodói), o dia estva super quente e lindo! O céu estava lindo, e trouxe a certeza de que meu grandpa vai ficar bom logo logo!

Como o calor tava matando, saí de vestidinho floral da Primark e rasterinhas da Da Terra (Garanhuns). Pra dar  mais um charminho ao look clean, coloquei esse colete jeans da H&M. É legal porque dá um contraste bacana entre o tecido fininho do vestido com o mais pesado do colete!
Brincando com efeitinhos!
Gostaram? Beeijo

15 comentários:

  1. Aiii a sobreposição do colete ficou show!! Lindissimo, bem verão!!

    Segue o blog hahaha!! Vou fazer um sorteio bem legal, quanto chegar aos 200 seguidores!! Quem sabe vc nao ganha hahah!!
    http://ideiasdeartista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah, que suuuuuuper fofo o vestidinho! Eu acho uma combinação impossível de dá errado, florido com jeans!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. que fofura de vestido Quel adorei, super aprovada a produção ;)

    bjaummm
    cris

    http://mulheressuperestilosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o vestido + colete!
    bjos!
    Carla
    www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  5. Que look lindo, Raquel! O vestido é super fofo!

    Bju!

    www.patriciabu.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tava linda, bem descontraída, como os domingos merecem!
    Beijos, flor!

    ResponderExcluir
  7. Adorei hein super lindo o contraste bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei, muito fofo e o colete deu uma boa atualizada no look!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Linda de viver...que vestido mauis fru fru..amei..beijos

    ResponderExcluir
  10. muito fofo esse vestido!
    beijos
    Yasmin
    http://myinspiration.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei demais o look
    adoro verão e roupas assim da um ar de feliz mesmo qd a vida nos faz triste
    melhoras pro seu vo
    to seguindo linda
    bjinhos ;*

    ResponderExcluir
  12. Adorei o look! :) Super leve e lindo! Ficou show, viu? Bjs tia Raquel

    ResponderExcluir
  13. Oi Linda!! Adorei o vestidinho!! a estampa é lindissima!! adoro vestidos leves e fresquinhos, pra esse calor é ótimo!! já estou seguindo! adoraria que me seguisse tb!!! bjuus

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta aí flor!
Sua opinião é muito importante pra mim!