quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Eu fui assim!

Camiseta de listras - Gap; Camisa jeans - C&A; Calça vermelha - Zara; Peep toe - Arezzo; Bolsa Celine Inspired - Shop CompreCompre; Colar - Renner.
Lookzinho básico mas sem perder a bossa que usei dia desses pra trabalhar! Ainda estou, sim, apaixonada por minha calça vermelha. A pegadinha navy é uma das minhas preferidas há um tempão.
Detalhes que a gente adora!
Acho uma dica super legal investir em acessórios para o trabalho. Nem sempre dá pra ousar nos looks, e a gente quer mesmo é conforto pra poder estar inteira no fim do dia, né? Mas não precisa sair no maior deslexo por causa disso. Acessórios são suuuper bem vindos e podem fazer toda diferença - pra sair com cara de digna no final do dia!

Bejocas

9 comentários:

  1. Linda e cheia de estilo!
    adorei!

    bjs!
    carol

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look.
    A camisa de listras e a caa sao lindas.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraco.

    ResponderExcluir
  3. Adoramos seu blog, o look esta lindo, perfeito.
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.com.br
    @gauchasnamoda

    ResponderExcluir
  4. Adoooreei!! Muito lindo o look!

    bjss, adrianne

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look flor, ficou linda!
    Beijos
    Isa
    Hoje tbm tem look do dia:
    http://bibelotbyisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ameiii d+ esse look quel, tá linda e super atualizada nas tendências, arrasooo :))

    bjaummm
    cris

    http://mulheressuperestilosas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta aí flor!
Sua opinião é muito importante pra mim!