terça-feira, 15 de novembro de 2011

Da cor do ferrugem!

Vestidos e casacos, a mistura com preto fica a cara no inverno!
Que o laranja tá super em alta nesse verão, a gente já sabe! Mas querem saber a novidade? Ele vai estar presente também no próximo inverno! Num é legal? A diferença vai estar no tom desse laranja. Uma coisa mais terrosa, mais cor de ferrugem, sabe? É meio que um mix de laranja e marrom. Como no hemisfério Norte o friozinho já tá dando as caras, tem muito como a gente começar a se inspirar e deixar a pastinha lotada de informações pra próxima temporada de frio! Quer ver?

Calças coloridas continuarão em alta, e o comprimento midi ainda vai dar muito o que falar!
E aí meninas, gostaram?
Eu ando super curtindo as tendências do verão, mas mulher ligada em moda, tá sempre na frente, né? =D

Beijo

7 comentários:

  1. Meninaaaaaa, adorei esse bapho novo da cor ferrugem, não tava sabendo...

    Bju!

    www.patriciabu.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto muito de laranjas e das cartelas dessa família de cor.. mas q fica lindo fica bjs

    ResponderExcluir
  3. acho bonita essa cor.. digamos que é laranja mais discreto né... eu gosto!

    bjs,
    FS

    ResponderExcluir
  4. Oi linda...tbm vi muito esses tons "terrosos" nas semanas de moda...adoro o tom laranja "queimado" fica lindo em todas as estações néan...Bjus ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.blogspot.com/

    @MissJota

    ResponderExcluir
  5. É a cor do verão! Eu estou in love com ela, e as inspirações são lindas!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  6. Que looks lindos!!!!
    Uma Ótima semana
    Beijos Helena

    ResponderExcluir

Comenta aí flor!
Sua opinião é muito importante pra mim!