quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Eu fui assim!

 
 Quinta passada saí pra jantar com o marido e com alguns amigos. A noite foi mara! Essas saidinhas combinadas de última hora, quando dão certo, são uma delícia. Depois ainda fomos dançar um pouco! Muitoo bom! 

Pra saidinha inesperada, usei esse vestido de oncinha de mangas compridas (feito por minha costureira e desenhado por mamy), arrematei com um cinto trançado da Zara,  pumps de camurça da Santa Lolla e Box Bag do Shop CompreCompre. O look tava básico, confortável e bem trendy!
E aí, gostaram do look?
Bejoca

11 comentários:

  1. Eu particularmente não gosto muito de estampa de oncinha, zebrinha e etc.
    Mais ta ai... esse vestido ficou Mara e em vc que tem todo um chame a parte... amei!

    Bjus Quel!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Raquel, por acaso achei seu blog e ja me apaixonei..ja adicionei aos meus favoritos ;). Parabens!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look.
    Lindo.Gostei muito do vestido.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraco.

    ResponderExcluir
  4. LINDA, como sempre! Vc é uma bonequinha, Quel, e esse vestido é dos mais lindos que já vi, amei!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Super linda e suuuuuper magrinhaaa vc tb viiu??? ta perfeita.. eu AMEI esse vestidinhooo!!!!

    Mta saudade.. tu ta sumida e eu nem se fala.. a pouco menos de 15 dias pra finalizar essa agunia que é facul jah sabe neh? o corre corre?? mas sempre passo por aki pra ter notícias suas!!

    te amo muitããão!!!!!! Milhões de beijooos!!

    MAyara Sena!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olááá !
    Ficou liiindo o look, amei a box, uma graça !
    O vestido também ficou chiqueresimo.
    Beijoos
    http://trendsa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Foi assim e arrasou mto com certeza...beijos adorei =)

    ResponderExcluir
  8. q fofinho esse vestido de oncinha, mto charmoso Quel, arrasouuu!!!

    bjaummm
    cris

    http://mulheressuperestilosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu nem tinha visto esse look, Raquel! Arrasou! Vestido bapho e o salto tá muito lindo!

    Bju!

    www.patriciabu.com.br

    ResponderExcluir

Comenta aí flor!
Sua opinião é muito importante pra mim!