terça-feira, 8 de março de 2011

Recife Antigo!

Gente, desculpa o sumiço, não tô respondendo coments e nem passando nos blogs de vocês porque tô aproveitando a folga e a folia! De ontem pra hoje, assisti 4 filmes no cinema (a louca!!) e hoje à noite, dei uma voltinha no Recife Antigo com o marido. Nunca tinha ido lá, e vim postar correndo pra dizer que suuuuper recomendo. É bem mais tranquilo que a muvuca do galo ou das ladeiras de Olinda, mas naquele mesmo ritmo, energia e alegria contagiantes. Fiquei impressionada com a quantidade de crianças lindas, todas fantasiadas, de marchinhas e troças e daquele moooontão de gente (sinceramente, de onde sai tanta gente?)!

Legal demais é estacionar o carro no Shopping Paço Alfândega (quem não conhece, vale à pena a visita, o shopping tem um estilo bem rústico, regional e refinado ao mesmo tempo!), que já está dentro da folia, e aproveitar para tirar fotos (o shopping tá super enfeitado e colorido). Além disso, achei o máximo um montão de lojinhas vendendo fantasias e adereços pra quem saiu de casa sem nenhum enfeitinho carnavalesco. Tem muitas tiaras, flores, pulseiras e tecidos coloridos, pra você poder customizar a roupa que já está vestindo. Um máximo!

Beijoca!

4 comentários:

  1. Menina n creio q vc nunca tenha ido ao Recife antigo?! Acho bem melhor q os demais "carnavais" da cidade... bem mais tranquilo!
    E compartilhamos da mesma opnião: "Não sei de onde vem tanta gente!" Pq são tantas pessoas em todas as partes da cidade kkkkk

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo o layout do blog!

    Meu carnaval costuma ser no Recife Antigo, porque acho mais tranquilo, as crianças dão um show nas fantasias!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Acreditem se quiserem, mas realmente, eu nunca tinha ido! Adorei!
    E as crianças arrasam mesmo! Amanhã tem post com as fofurinhas fantasiadas!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Que deliciaaaaaa, espero que tenha aproveitado loucamente!

    Beijos gatah,
    ;)

    Equipe EhTrendy
    www.ehtrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta aí flor!
Sua opinião é muito importante pra mim!