sexta-feira, 4 de março de 2011

Eu fui assim + Esmalte da Semana!

Oi gente! Enquanto arrumo as malas pra curtir o Carnaval, deixo vocês com look que usei sábado passado, pra almoçar com a família! Coloquei junto o esmate da semana (um pouco atrasado, até porque, já tô com outro!! Mas tá valendo, né?)!


 Regatinha de malha - Dress to; Shorts de tecido - mandei fazer; Sapatilha - Arezzo; Bolsa - TopShop


 E o esmalte da semana é o Camurça, da Colorama! Adoro essa cor!
E aí gente, gostaram do look? E do esmalte?

P.s.: Tô indo passar o Carnaval em Recife e de lá vou pra Tamandaré! Prometo não sumir, aguardem posts do Carnaval na capital!! =D
Bom Carnaval pra vocês! Aproveitem muuuuito!!

Beijo

18 comentários:

  1. Amei o detalhe do shorts! O look tá lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Super básica e trendy!
    Lindona...=)

    um beijão,
    Equipe EhTrendy
    www.ehtrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Você estava linda... adorei o shorts, flor!
    E aproveita muito o Carnaval!!!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. Ameii o look,e sua unha!!Parabéns pelo blog!

    Poderia dar uma passadinha no meu blog??Estou te seguindo!
    http://modanathy.blogspot.com/

    Beijooo,
    Nathalia.

    ResponderExcluir
  5. Super básica e clássica, adorei!
    lindo esmalte... tenho um parecido

    http://wardrobedream.blogspot.com/
    passa lá no blog
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Lindo o look, adorei a bolsa e a sapatilha de oncinha, muito fashion.
    Amei a cor do esmalte, bem parecido com o capuccino da Risqué.
    Bjs
    http://antenadasefashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoreiiiiii, bascio mas lindo!!

    Otimo carnaval!!

    =D

    ResponderExcluir
  8. Que lindaaa, esse shortinho ta uma gracinha!
    Beijosss
    Jaque e Gra

    ResponderExcluir
  9. Lindo o look!
    Também gosto muito dessa cor de esmalte!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  10. ameiii ficou linda, caprichou legal to seguindo seu blog e te linkando no meu.
    beijokas amei a cor do esmalte bom fds

    ResponderExcluir
  11. Raquel o esmalte eu tenho, mas adorei as sapatilhas....bjks...Gil

    ResponderExcluir
  12. lindo shorts, linda sapatilha e lindo esmalte.
    amei o look inteiro, vc combinou com perfeição, parabéns. bjossss
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei a barra do shorts, um mimo!

    Beijinhos!
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Sério que mandou fazer o short? Achei liiindo.. posso copiar? Hehehe.
    Beeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amiga, amei o look!!!
    Que shortinho mais lindo!!!
    Quero um pra mim!!!
    Bjooosss lindona...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. a carinha do bloguito tá lindo. passa lá no meu.. tá novinho tb.
    Amada, tô passando rapidinho só pra dizer que tá rolando um soretio baphooooo lá no bloguito. É uma regata animal print, hehehe.
    Te espero lá.
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei o look... e o esmalte tb, afinal tb tenho essa cor hehehehe
    Beijos.

    ResponderExcluir

Comenta aí flor!
Sua opinião é muito importante pra mim!