sábado, 19 de março de 2011

Outono/Inverno da Marisa + Achados!


Gente, a coleção Outono/Inverno da Marisa tá linda de morrer! Tem tanta coisa bonita, que meus olhinhos brilharam centenas de vezes! Aí, como sempre, ao tocar nas peças, vem a decepção. Tem coisa legal, da pra fazer achados sim, assim como eu fiz. Mas a maioria das peças em tecido são duras, e algumas camisetinhas fofas de malha, parece que vão se rasgar inteiras na primeira lavagem...que tristeza, né? ("De mulher pra mulher Marisa", vamo dar uma melhoradinha na qualidade das coisas, fia? Eu compraria beem mais!)
Bom, mas a coleção tá recheada de oncismos, florais, camelo, xadrez, camisetas fofas, e até um estilinho aviador. Tem coisa pra todo gosto e estilo, tudo naquele precinho super amigo e seguindo as tendências!

Esqueci de anotar o preço (sorry!)! Essa saia é uma gracinha! Já fiquei imaginando com um blazer preto!

Gente...essa saia é um arrazo! Veste super bem!
Pras magrinhas, esse vestido vale super à pena! O tecido é meio ruim, mas acho que um cardigan mais comprido ou um blazer boyfriend preto faria tooda diferença!
A coleção tá cheia de camisetas fofas! Essa, super moderna de suspensórios, tinha uma malha bem melhorzinha!!




Fiz duas comprinhas básicas na Marisa (logo mais tem post com as comprinhas de lá e outras da C&A). Fast fashion, a gente já sabe como é: não dá pra não se render, né? Tudo de mais atual na moda por preços encantadores. O resto a gente já sabe, procurando com calma, dá sim pra achar umas coisas legais, que vão render mais de uma estação! 

O que acharam da coleção, meninas?
Beijos e bom fim de semana!

10 comentários:

  1. Estou doida por essa saia, mas estava com preguiça de ir la conferir porque quase nada que tem no catálogo da marisa e que é lindo tbm é lindo ao vivo! Mas agora vou correndo!

    Bjs,
    http://raizadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei fofa a coleção!!
    Os bichos continuam com tudo né!!?


    beijãaaao
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Amei a blusa com suspensório! Muito linda!

    Beijos,
    Headbands, etc.

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel, eu adorei a nova coleção da Marisa, aliás não resisti e já comprei umas peças, mas seriam mais se eu tivesse visto essa camiseta com suspensório super fofaaaaaaaaaaaaa =D
    Bjo e ótimo domingo!!

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  5. Ta liiinda mesmo a coleção. Mas, a Marisa sempre peca na qualidade... Uma pena =/ Beeijo, Quel!

    ResponderExcluir
  6. adorei essa saia de oncinha! fica legal de meia preta pro inverno né? realmente na marisa tem umas coisas legais e o preço bem bom mesmo,mas tem muita coisa pebinha! tem que saber escolher demais,adorei os achados! e adorei teu look do dia passado,lindaa!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, tem como ver essas novas coleções das lojas de departamentos e não ter vontade de sair correndo e passar o cartão?! Tudo muito lindo!! Ameiii essa saia de renda! beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu compreiii essa saia com barra de renda!
    É linda e uma delicia de usar!

    Beijo Raquel!

    Visite: www.jeanscamisetaesapatilha.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu dei um pulinho lá também e amei essa blusinha com suspensórios mega fofa né??
    E a saia de rendas então cute demais
    bjs

    ResponderExcluir

Comenta aí flor!
Sua opinião é muito importante pra mim!