quinta-feira, 17 de março de 2011

Box Bags



Todo mundo sabe que a bolsa queridinha do momento é a Céline Classic Bag! Quadradinhas e de estilo super vintage, elas lembram uma caixa cheia de luxo da vovó! A maravilha é que, como nada no mundo se cria, tudo se copia, não faltam marcas "se inspirando" no modelo original para "auxiliar" non-celebs (como eu) a ter uma também! Ah gente, vamo combinar que não é todo dia que a gente tem U$2.414 pra dar numa bolsinha básica, né? Na Shoestock, Na Lax Store e na 284, dá pra pra encontrar as "similares" bem mais em conta! E lindas do mesmo jeito! (Ficando na moda sem ficar pobre!) =D
Ah, como deu pra notar, montei fotos de looks de diferentes tipos com a it-bag pra mostrar à vocês que a lindinha vai bem com tudooo (calça, saia, vestido, calça.).

E aí, já tem a sua?

Beijos

16 comentários:

  1. Tenho uma que não é Céline, mas lembra o estilo dessa verdinha do início, vale como inspiração de lisa, né!rs.

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Super vale Ilonna, foi quadradinha, tá valendo!
    Beijos, flor!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a dica...e concordo plenamente..que é dificil dar U$2.414...numa bolsa desta...mas similares..vale né!!!hehhe
    Bjs
    Lilly

    http://coisinhasdalilly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. lindas... quero uma heheh
    semana que vem vai ter sorteio no blog. vc perdeu o último sniff.
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Flor, são até bonitinhas!
    Mas eu prefiro as mais grandonas..

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  6. Onnnn... que coisa MAIS linda! Adorei as bolsinhas... super desejando uma dessa.

    Está rolando sorteio no blog, e te convido à participar.
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ainda não tenho a minha, mas essa bolsa é muito fofa mesmo, hehe...=*
    www.polysousa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindas demais! quero muitoo uma.
    Beijos querida, estou te seguindo *:

    @cynnoemi
    gavetafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. tenho dificuldade de encontrar essas inspirações! acho elas super lindindinhas! beijos Raquel

    ResponderExcluir
  10. São muito fofas, né...tenho a minha da topshop que adoro!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não tenho... mas está na minha lista de desejos!

    Beijos linda, ótimo final de semana para vc!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro essas bolsinhas são lindas e amo o ar vintage que fica no look.
    Valeu pela dica dos lugares onde podemos encontrá-las eu estava mesmo precisando .
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Quel, AMEI os looks que vc selecionou!!!
    Adoro essa classic box, é linda!!
    Bjoooo!

    ResponderExcluir
  14. Dá vontade de ter uma de cada cor!! São lindas e são peças atemporais! Vale um investimento. Beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comenta aí flor!
Sua opinião é muito importante pra mim!