terça-feira, 16 de novembro de 2010

Com que roupa eu vou?

Gente, o "com que roupa eu vou" de hoje tá super gostoso! A Mayara (minha irmã gêmea de outra barriga) me pediu um help! Ela tá indo pra o Chile (ain que inveja...BOA), e me pediu umas dicas do que levar na mala, já que durante o dia o calor promete, mas à noite sempre dá uma esfriadinha, e ela nem sempre vai ter tempo de voltar pra o hotel. Fiz uma big seleção (na verdade me empolguei preparando modelitos!) e tem um montão de idéia boa aqui embaixo! Então, se liga, se você também vai viajar, as dicas são boas e lindas! Se joga!!

Acho macaquinhos super fofos e muito legais para o calor. Esse modelo tomara que caia em tecido fica super arrumadinho. Se jogue nos acessórios!


Outra boa opção é o short jeans. O boyfriend deixa o look mais despojado. Acho a combinação com allstar um fofura. Nas horas mais frias, o blazer estampado dá o ar da graça, e a sandália de salto , um up no look.

Camisas florais estão super em alta. Com uma camisetinha por dentro, fica super descolado. O charme pra noite fica por conta do leço bem elaborado e volumoso.

Esse look é um dos meus favoritos. Vai bem do dia pra noite sem pestanejar. A maior graça pra mim está na sandália de corda, super moderna! Quando o friozinho chegar, o cardigã floral e o lenço esquentam e dão o maior charme.

Esse look é super simples e moderno. No dia, a opção de usar o colete e a sapatilha. À noite, o scarpin e o maxi colar dão o maior charme ao blazer boyfriend.

Esse look também é bem dividido. De dia, usaria esse colete com aplicações com brilho (hamram, você pode usar brilho de dia), e nas horas mais frias, trocaria pela camisa boyfriend xadres e acrescentaria o colar pra dar mais luxo à produção.


Esse look é bem romântico, tudo por causa da estampa e a modelagem da saia, além da sapatilha que é super fofa. Adoro combinar saias estampadas com camisas jeans. O cintinho fino fica lindo se for amarrado por cima da camisa jeans.

Esse look é perfeito! De dia, usaria o vestido estampado com a rasteirinha, e à noite, usaria a sobreposição do blazer com um salto. Super luxo!



Bom gente, vale salientar que os looks para o dia seguem tranquilamente para a noite. Sem adicionar os saltos, o modelito só vai ficar mais despojado. Optei pelas sapatilhas, rasteiras e tênis pra o dia, afinal, as andanças são muitas, então vale super à pena se jogar no conforto. No mais, os acessórios que acrescentaria pra noite, são super fáceis de carregar na bolsa (um colarzinho ou um lenço, e um blazer ou cardigã), então rapidinho, dá pra se ter duas produções sem precisar voltar pra o hotel. 
Importantíssimo é não esquecer uma necessaire com todos os itens "salva-vidas" (lencinhos, maquiagem, escova de dentes, escova de cabelo) pra poder passar bem e linda o dia inteiro.
Ah, mas cuidado pra não sobrecarregar demais a bolsa (quem vai viajar acompanhado, vale a pena arrumar uma mochilinha pra o "amor" ajudar no "carregamento"), afinal, andar muito carregando peso, é sinal de muito cansaço no final do dia.

É isso! May, espero ter te ajudado! E meninas, já sabe, precisando de um help, é só me mandar um email ( quel_meloo@hotmail.com ).


Falando nisso...


Se a inspiração que falta é para modelitos de festa, que tal esses dois da dupla "gossip dinâmica"? As gatinhas usaram esses look na CFDA/Vogue Fashion Fund Awards, em Nova York, ontem à noite.
Quem leva a melhor?


Blake Lively

Leighton Meester
Pra arrazar na party!

Beijo grande gente!


Ah, já ia esquecendo! Mais tarde o resultado do sorteio, tá? =*

9 comentários:

  1. Quel, eu - adooooorei! Meu Deus, mais inspirações para comprinhas, o que eu faço?? hahahahah
    Tô tentando encontrar um blazer que fique bem na baixinha magricela aqui, já provei uns 10, mas nunca me sinto bem... Acho que dessa vez, vou tentar um, já que vou aproveitar bastante!

    Enfim, gêmea, obrigadaaaa!
    Adorei mesmo o post!
    Um beijão! =*

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu amei o primeiro look!
    To super querendo um chapeu panamá!

    Ficaram lindos todos!

    www.fashionlivea.blogspot.com

    Beijinhos! Ana J.

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei todas as combinações, quero todas... bjo

    ResponderExcluir
  4. ADOREI as suas dicas viu, os modelitos ARRASARAM, tenho certeza q sua amiga vai gostar tb. Qt a necessaire, axo SUPER importante carregar na bolsa sempreeeeeeeeee...=***
    www.polysousa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei os looks!
    Os looks com vestidinhos arrasaram!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com
    @brinco_palheiro

    ResponderExcluir
  6. Adorei os looks e amei o vestido da Blake!
    Ela ta linda!!!


    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas... sempre ligadinha!!!

    Louca pra saber o resultado do sorteio!!!

    Bjinho!!!

    AHHH... que bom que vc gostou do blog:

    http://mauriceabuffetpe.blogspot.com/

    Sempre atualizando!!! Já tem matéria nova!

    ResponderExcluir
  8. Que macacão azul lindo! Amei muito!!


    Beijos,
    Vanessa Ramos
    www.cantinhodoestilo.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as produções! e esses modelitos das Gossip Girls arsaram!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir

Comenta aí flor!
Sua opinião é muito importante pra mim!