quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Decoração de Natal!

Gente, não sei a de vocês, mas minha casinha já está toda decorada para o Natal! Essa é minha época do ano preferida, cheia de corre-corres, agendas lotadas, muitos compromissos e eventos! Eu adoro isso! Por mais que a loucura no trabalho enlouqueça a gente, é um clima tão gostoso, né? Na minha família, a "loucurinha gostosa" já começa nesse fim de semana, com o aniversário de 70 anos da minha avó! No outro fim de semana é aniversário da minha mãe! Daí todos os próximos fins de semana estão comprometidos até o final do ano! E eu adoro isso! Até me emociono quando começo a ver as lojas e ruas decoradas de Natal...(besta =P)

Resolvi mostrar à vocês minha decoração de Natal! Quem ainda não decorou sua casa pode aproveitar pra se inspirar e tirar umas boas idéias! 

 Decorei minha árvore de Natal somente com dourado e vermelho. Os laços foram feitos por mim e mamy (é só comprar fita!). Também coloquei estrelas, presentinhos e tambores, que eu já tinha. As bolas douradas comprei essa semana (quem é de Garanhuns-PE, foi na Casas Ferreira) e o kit com 12 bolas custou R$ 9,99.



Detalhes do topo e base da árvore

 Pra fugir das tradicionais guirlandas, o Papai Noel se encarrega de dar as boas-vindas na porta da minha casa!

 Mais enfeitinhos de Natal na mesinha de canto, do lado do sofá.

A árvore toda iluminada ontem à noite!



E aí meninas, o que acharam?
Tô totalmente apaixonada por minha casinha em clima natalino!!
Quero ver as de vocês!

Bejocas!

20 comentários:

  1. eu ADOROOO o natal, pra mim é a melhor festa do anooo...adorooo a decoração, as comidas, os presentinhos, hehehe...aqui na minha casa a gente só decora no dia 8 de dezembro (minha mãe é tradicional, hehe...)ta linda a sua decoração!!! Ah, eu uso óculos sim, mas apulso kkkkk... sou miope, ngm merece =P vo ja providenciar lentes de contato, hehe... =*** www.polysousa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quel,
    Estava meio sumida, pq tu sabe da agonia q tá ultimamente,né?! Mas...aqui estou eu!
    Eu AMO fim de Natal, é oq eu sempre digo 'é uma agonia boa', e amo tbm arrumar a arvorezinha aqui de casa, que por sinal eu ainda n arrumei ¬¬
    Mas já pense em fazer a árvore td com fitas e laços, vamos ver como vai ficar...Amei sua casa natalina,mt fofa! Beijos e até já kkk

    ResponderExcluir
  3. Que delícia! Ainda nao decorei a minha ;-(
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  4. Que foofoooo!
    Adoro decorações natalinas! :)
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda!!!
    Já comecei a decorar a minha!!!
    Amo Natal!!!!
    Bjks,
    Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu não curto muito o natal não
    hehhhe
    mas sua decoração ficou fantasticaa!
    http://luannaravanelli.blogspot.com/
    http://www.twitter.com/Lu_nalu
    • BeijO :*

    ResponderExcluir
  7. Aiii adoro o Natal! Nem acredito que ja esta chegando!! Ebaaaaaaaaaa
    bjs

    ResponderExcluir
  8. adoro natal tb. mas como mudei de pais esse ano, me vi sem nenhum enfeite... ainda nao me animei nas compras, mas quero ainda inventar alguma coisa por aqui

    ResponderExcluir
  9. Ainnn adoro montar arvore de natal!! É mt bommmm, a sua ficou linda!! Bjks Tha Hilsdorf

    ResponderExcluir
  10. Q lindo seu pinheirinho! hehe
    Tb adoro esse clima de natal! Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com
    @brinco_palheiro

    ResponderExcluir
  11. olá querida!!Adoro decoração de natal, ótimo post. Gostei do teu blog tb, ja estou seguindo.
    Espero vc sempre no meu blog.

    http://momentodamoda.blogspot.com

    Beijoss

    ResponderExcluir
  12. No natal é tudo tão magico...As pessoas ficam mais generosas. E tudo é mais feliz.
    As luzes de noite acessas, e as arvores *-*

    ResponderExcluir
  13. Ficouuuu fofinhaaaa!!!


    www.saltodeouro.com

    ResponderExcluir
  14. Acho super chique árvore de natal com enfeites vemelho e dourado!
    a decoração ta linda :D

    beijo

    ResponderExcluir
  15. Isis, não consigo acessar teu perfil.
    Deixa o link do teu blog, por favor!

    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Eu não tenho blog Raquel, porém adoro ver tooodos kkkkkk :) e gostaria de fazer um pedido!
    gostaria que você fizesse um post sobre tendencias de cabelo..seria muito legal agora pra o verão :D
    um beijo :*

    ResponderExcluir
  17. Ah, entendi! Por isso sempre clicava no teu nome pra tentar ver teu blog! Tu é de onde?
    Tá gostando do blog?
    Oh, parece que tu leu meus pensamentos!
    Já estou com um post prontinho sobre cabelos pra semana que vem!!

    Beijo flor!

    ResponderExcluir
  18. hehehehe, eu sou de Caruaru!
    to adoraando, adoro ver essas coisas!
    te adicionei no orkut!
    que bom, to afim de mudar de visual, espero ter uma luz com esse post!
    vou ficar aguardando!

    beeijos

    ResponderExcluir
  19. Hum adoro o Natal!!! Minha casa já está no clima tb...bjim

    ResponderExcluir
  20. Tá linda a árvore, já me inspirei e armei a minha tb :) beijosss

    ResponderExcluir

Comenta aí flor!
Sua opinião é muito importante pra mim!