sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Pretinhos (nada) básicos!

Não podia deixar de compartilhar com vocês o look que Claudinha Leitte usou no Grammy Latino. Além de compartilhar o look, também não poderia deixar de compartilhar minha tristeza com os sapatinhos que a moça escolheu...gente, pra que tanto exagero? Pra mim, tudo estava na medida? vestido de renda, um cabelón muito fashion e tal...mas o "delicado" saltinho? Pra mim, não ornou!


Bateu o frio, fia?

Make: eu sou saudável!

Falando nisso...

Emma Watson também apareceu toda trabalhada no pretinho (nada) básico pra estréia do novo Harry Potter. Além do preto, ela também optou pela renda:


E aí? Pra vocês, quem arrazou no look?

Beijos

4 comentários:

  1. Genteee... que sapatão...hahaha.. adorei o vestido, ams concordo que um sapato mais delicado ficaria melho!!
    Emma ahazouu!!!
    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Adoro a combinação preto + nude, fica super lindo!
    Beijosssssss
    Jaque e Gra

    ResponderExcluir
  3. A Emma arrasou! Lindo demais esse vestido!

    http://letsdressadoll.blogspot.com/
    @LetsDressaDoll

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Ah eu gostei do vestido da Claudia, só não gostei desse casaco horrível! Bjoss

    ResponderExcluir

Comenta aí flor!
Sua opinião é muito importante pra mim!