sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Use mas não abuse!

 Oi gente!

O use mas não abuse de hoje vem trazendo uma tendência que eu amo!! A estampa floral!
Mais primavera/verão impossível, é umas das minhas tendêncinhas fashion favoritas! Então, vamos às peças? Uma mais linda que a outra! Inspire-se!!

Macaquinho e vestidinho Lady Like

Tendência nos vestidinhos curtos e longos (1. Dress to; 2,Maria Filó)

1. Mistura de tendência: floral + jeans; A linda da Lu (Chata de Galocha), com shortinho floral

Looks Maria Filó (Reparou no clog? Até ele é floral)

Adoooro sainhas!

A linda da Milena Toscano, toda trabalhada no floral para fotos do jornal "O dia"

No meu guarda-roupa tem floral!


Falando nisso...

Já falei por aqui algumas vezes na Dress to, não foi? Quem me conhece, sabe que sou fã da marca! Já falei sobre a coleção infantil (AQUI) que a Dress lançou, mas vou falar de novo, tá? =D É que as peças são lindas! Dá uma super vontade de ter uma filhota pra enchê-las com os mimos da marca! 

Pras filhotas andarem trabalhadas na tendência!
Viram os looks das fofinhas? Todos tem floral!!

E aí meninas, gostaram?
Abuuusem da estampa floral!!!

Beijoo!

17 comentários:

  1. Sou apaixonada por estampa floral!
    Acho lindo!

    Ah, muito obrigado flor, voce será sempre muito bem-vinda!

    Eu to adorando seu blog também viu!.. Vou visitar sempre!

    Beijos.. Ana J.

    www.fashionlivea.blospot.com

    ResponderExcluir
  2. Quel amei seu blog....vc realmente esta se realizando!!! Bjus...Kati

    ResponderExcluir
  3. Amei demais o macaquinho florido! Lindo!


    Beijos,
    Vanessa Ramos
    www.cantinhodoestilo.com

    ResponderExcluir
  4. Sou uma super fã de estampados, e adoro o floral! Com certeza encontra no meu guarda roupa também!!
    Lindas as escolhas das fotos =*-*=

    Seguindo seu blog! Segue o meu também flor...
    http://promocoesnaprateleira.blogspot.com/

    Tem promoção por lá... PARTICIPA AQUI:
    http://promocoesnaprateleira.blogspot.com/2010/11/1-mes-do-promocoes-na-prateleira.html

    Beijocas, Fran
    Promoções na Prateleira

    ResponderExcluir
  5. Tô adorando essa tendência de flores!!!
    Bjooss...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Operação Blogueiras Ajudem o Teleton

    Divulguem : http://sheiis.blogspot.com/2010/11/teleton-2010.html

    Sigam me os bons ??

    é só por esse mesmo post no se blog , com a foto e tudo , comente no original dizendo que já esta na luta , e segue o blog "She Is" e Doooe Muitoooo

    ResponderExcluir
  7. oieee...eu ADOROO estampas florais sabia, axo tao meigo e tao femininooo...mas concordo que tem q ter cuidado para nao exagerar e ficar parecendo uma arvore florida neh, hauhauhau...=P =*
    www.polysousa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoooooooooooro estampa floral! Tudo muito lindo! Quero tudo JÁ!

    http://letsdressadoll.blogspot.com/

    Bjo Quel. ;*

    ResponderExcluir
  9. Muito fofo...

    Bom domingo...
    Bjs

    http://balzaquieanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. adorei o blog!!! perabens!
    passa la no meu! http://4inspire.blogspot.com/
    xx

    ResponderExcluir
  11. Adoro esta estampa tambem, a cara do RJ né? rs
    Inclusive a Dress To é carioca =)

    Uma marca que tambem é carioca e aposta nestas estampas é a FARM vc conhece?

    Amo muito a Farm.
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  12. estão muito lindos!adorei
    @aderindoamoda
    www.aderindoamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Raquel não sabia do seu blog...
    Tava indo no orkut de Kerow e vi o link, claro sou curiosa e passei para conferir. hehehe

    Adorei! Um luxo!
    Parabéns! Arrasou!

    Bjus...

    Clau do Vale

    ResponderExcluir
  14. Claro que olhei todas as postagens, e amei!
    As dicas, os blogs (como o de fofa que eu não sabia também, já olhei e amei!).
    Muito legal o seu trabalho no blog (pois considero um trabalho profissional... hehehe)
    Pois não deixa a desejar!

    Adorei mesmo!

    Bjus e sucesso nas próxima prostagens!

    P.s. Já colocei como favorito(Caixinha de surpresa / Vittri Complementos)

    ResponderExcluir
  15. Assim você me mata!!É difícil alguém não se encantar com essa estampa linda, não?
    Ontem fui à uma casamento pela manhã..e a escolha do dia foi um vestidinho maria filó floral :) E pra completar...o colarzinho da bicicletinha ;~ #romantico

    Adorei o post, Quel.

    ResponderExcluir
  16. To amandooo floral! Super verao, fresquinho e fofo!
    aMO!!

    Bjsss

    ResponderExcluir

Comenta aí flor!
Sua opinião é muito importante pra mim!