terça-feira, 9 de novembro de 2010

Com que roupa eu vou?

Oi gente!
Ainda não consegui resgatar minhas fotos do Shopping Day...=/
Então, enquanto isso, vou atender ao pedido de socorro de duas amigas: Tamires e Katiane. Tamires vai à formatura e colação de grau do namorado, e Katiane, um casamento. Resolvi juntar o post das duas porque os estilos de roupas podem ser bem parecidos para os eventos, e elas estão um pouquinho acima do peso. Então aí vai: roupas de festa para as gordinhas!

Acho essas duas ideias de curtos maravilhosas. Elas disfarçam o volume, dão o maior charme e escondem as gordurinhas indesejasdas nos braços. Sem contar que os dois trazem duas tendências: O primeiro tem as mangas de renda e o segundo, transparência.

Outra ideia de curto muito legal é esse primeiro vestido, que tem decote em V pra disfarçar o tamanho do busto, e esse bolero em cetim, que também esconde as gordurinhas dos braços e costas e dá o maior charme. Falando em longos, gosto muito do modelo de um ombro só. Os detalhes com brilho trazem a visão para esse ponto de luz.

Esses dois longos utilizam drapeados. O primeiro, na transversal, que automaticamente já emagrece. E o segundo, faz o desenho da cintura.

Não sou muito fã de tomara que caia pra gordinhas, mas achei esse modelo maravilhoso. Ele poderia ser feito em uma cor mais escura, o que também emagrece. Além disso, achei a aplicação com brilho abaixo do busto uma graça! Muito classudo!

Esses são meus favoritos. O primeiro, preto de um ombro só, marca bem as curvas, mas sem exageros, o que deixa uma silhueta linda. Além dissom ele tem uma flor no topo do ombro, o que atraí o olhar pra esse ponto. E o segundo, da Preta Gil, é perfeito. Os detalhes dourados na vertical emagrecem, e muito. O echarpe esconde as gordurinhas dos braços e das costas, e o vestido ficou ainda mais charmoso.


 Bom, na minha opinião, acho importante não usar decotes muito profundos nas costas, nem aqueles vestidos que tem umas tirinhas finas nas costas, sabe? Tudo isso marca mais as gordurinhas. Outra dica é não usar roupas muito folgadas e soltas, porque ao contrário do que normalmente se pensa, elas podem aumentar ainda mais o volume. Um vestido com bom caimento e sustentação, mesmo justo ao corpo, pode ficar muito mais bonito.

É isso meninas! Espero ter ajudado vocês!

P.s1.: Tô correndo pro trabalho agora! À noite respondo todos os recados de você, tá?
P.s2.: Cruzem os dedos pra o próximo post ser o do SD!!=D

Beijocas!

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Achei todos os vestidos lindos, gostei principalmente dos pretos e do tomara que caia, todas ficaram bem com os modelitos escolhidos!!!
    Tô seguindo seu blog, já foi lá no meu?? Aproveite e siga!!
    Bjo
    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  3. sugestoes muito boas viu ;) =*
    www.polysousa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Todos muito lindos mas esse 1º uva é MARAVILHOSO. besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. todos lindos, mas o primeiro roxo tá demais!

    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Quel, post maravilhoso e super util para as mais cheinhas e gostosas ficarem lindas!

    Beijo minha gêmea!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o primeiro vestido preto e o primeiro uva...
    Bjs

    http://balzaquieanna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Esse drapeado cinza está um encanto!! Estou melhor sim, amiga! A voz está voltando aos poucos, hehehehe! Obrigada pelo carinho! Te coloquei lá no meu "Não Deixo de Ler".

    Beijos,
    Vanessa Ramos
    www.cantinhodoestilo.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do vestido uva da segunda foto. Sou muito fã de um ombro só!!

    ResponderExcluir
  10. Raquel... valeu mesmo!! Adorei o 5º e o 6º... amei!! beijos...

    ResponderExcluir

Comenta aí flor!
Sua opinião é muito importante pra mim!