segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Com que roupa eu vou?

Eu não sei vocês, mas sempre que aparece uma festinha pra ir (seja um aniversário de criança ou um mega casamento), eu sempre fico em dúvida no que vestir. Abro o guarda-roupa e sempre acho que não tenho nada. E mesmo quando tenho a certeza que tenho, a vontade de comprar uma roupitxa nova é sempre tão grande... =D
Daí você vai numa loja, vai em outra...e pira...pira por não encontrar o que procura, pira por encontrar mais de uma roupa bacana, ou pira porque no fundo, você não sabe exatamente o que quer vestir...(tá pensando que vida de mulher é fácil?) Ó céus...

Conversando com umas colegas de trabalho, resolvi criar essa tag. Uma se preparava pra um casamento e outra pra uma formatura. Pois bem, resolvi ajudar as meninas nessa saga em busca do vestido perfeito!!
Então, surgiu o "Com que roupa eu vou?", que hoje traz a dúvida da Natana. Ela vai pra uma formatura no comecinho do ano que vem, mas, precavida que só ela, já está pensando no look.
Então, ela me mandou esse vestido que é a primeira opção do que vestir. Ela me falou que gosta de vestidos soltinhos, não é muito fã de tons claros e pastéis, e por essa primeira escolha, saquei que ela gosta de tomara-que-caia e está ligada na tendência da renda. So...let's go!!
A lindinha da Natana e o vestido que ela me mandou

 Essas duas primeiras opções são fofas. Como a formatura vai ser em janeiro, escolhi esses dois que tem os tecidos bem soltinhos. Quanto à cor, ela pode escolher qualquer uma mais escura (como ela gosta). Esses 2 vestidos ficam bem em qualquer cor!

 Seguindo a linha dos tomara-que-caia, os dois vestidos ao lado são outras duas ótimas opções. O primeiro, tem a saia trabalhada em renda, e o segundo, é todo soltinho e de babados.

 Saindo um pouco dos tomara-que-caia, escolhi esse vestido lindo da Fendi, que tem esses detalhes na saia e é todo soltinho, e o segundo, da Maria Filó, tem o bojo trabalhado e a saia de tule.

Acho as duas últimas opções um arrazo também. O primeiro, tem o busto todo trabalhado com paetês, o que deixa o vestido super moderninho, e o segundo, tem a saia de cetim trabalhada nos babadinhos!















E aí gente, o que vocês acharam? Aliás...Natana, o que você achou? Espero ter te ajudado!

Bom gente, é isso. Se você tiver alguma dúvida no que vestir e tiver precisando de uma ajudinha, manda um email pra mim, tá? quel_meloo@hotmail.com

Bejocas !!

10 comentários:

  1. sem duvida a primeira opção com renda. amei....
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aaah obrigada meeesmo *-*
    amei todos os vestidos,e agora, duvida cruel ? ahaha
    beeijos

    ResponderExcluir
  3. Os vestidos estão lindos mais eu particularmente gosto mais abaixo do joelho,acho mais elegante...Claro! Já sou trintona né! hahaha
    bjs


    http://balzaquieanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fala sério que eu amei essas roupas, mas o vestido que a Natana escolheu, me encantou loucamente. Eu me apaixonei por ele!
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  5. AMEIII, muito legallll ::D:D
    apx pelos vestidinhos

    ResponderExcluir
  6. adorei as opções, são todas lindas e bem escolhidas!

    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Que vestidos lindoos!
    Tô adorando o blog! Visitas diárias!!

    Um xêro, Renata.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a primeira opção do tomara que caia de rendinha! Lindo demais! Com certeza iria com esse!

    Beijos,
    Vanessa Ramos
    www.cantinhodoestilo.com

    ResponderExcluir
  9. O vestido que a natana te mandou é lindo!! EU AMEI e quero um igual :(

    http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comenta aí flor!
Sua opinião é muito importante pra mim!