segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Looks das Famosas - Fashion Rio

Gente, eu não podia deixar de mostrar aqui os looks que mais gostei das famosas nesse Fashion Rio! Preciso dizer que gostei de muitos looks, elas realmente capricharam! Fiz uma seleção de 9 looks, e todos que escolhi, certeza que usaria! Vamo ver?

No time das meninas de pernas de fora, Marina Ruy Barbosa estava diva como sempre, com uma combinação bem diferente, mas que deu super certo: roxo com dourado! A combinação de saia com camisa é uma das minhas favoritas! Monique Alfradique estava mais simples, mas também adorei o look! Os tons pastéis são a cara da estação! E Antônia Pires, tava tão lindinha! O look era bem simples, mas adoro sainhas fofas com camisetas! Os acessórios deram mais charme ao look, né?

Mas, pela primeira vez, os looks que mais me chamaram atenção foram os de pernas cobertas! As meninas de saias longas, calças e macacões arrasaram! Danielle Suzuki arrasou na combinação de saia longa com camisa, e o detalhe maior ficou no decotão arrasador da moça! Juliana Didone, também de saia longa, usou uma saia de cor cítrica mas em tom pastel, e combinou a saia com uma blusinha de alça -charmosinha! Fernanda Paes Leme estava super antenada, com calça estampada! Adorei o look estilosérimo!

E agora, as meninas de macacão! O que era Thaila Ayala com esse macacão? A moça caprichou nas fendas e chegou chegando, meeesmo! Thássia Carvalho usou um modelo mais comportado, acho que o plus ficou por conta das pernas beem pantalonas! E a Miss Priscila Machado, estava fina e linda com esse macacão branco, com detalhes dourados nos ombros! Amei!

E aí, que look vocês gostaram mais?

8 comentários:

  1. Maravilha demais .. todos os looks estão arrasadores... lindos de viver.. amei todos.. bjs

    ResponderExcluir
  2. Thaila Ayala sempre vai ser minha preferida!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do look da Thaila e da Priscila Machado!
    bjos!
    www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  4. Uauuu!! Que povo lindo e bem vestido! Mas gostei mais de Juliana Didone, parece mais comigo (: beijos,Queeeel! aaaah, quero mais post sobre suas férias (:

    ResponderExcluir
  5. Tirando os macacões, eu usaria td..adorei..beijos =)

    ResponderExcluir
  6. Acho que a Thaila arrasou muito, mas não é pra qualquer uma, uma roupa assim! Beijos!

    Thais
    www.dobalacobaco.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa que arraso hein?! Gostei de todos, pode? rs
    Adorei seu blog tb, já to seguindo.

    Aproveite e conheça o 2BeTrend. Tem sorteio bapho rolando.
    Te espero lá,

    bjs Má
    http://2betrend.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta aí flor!
Sua opinião é muito importante pra mim!