sábado, 14 de janeiro de 2012

Summer Days

1. Acessórios do primeiro dia; 2. Drink com água de côco; 3. Relax à beira-mar; 4. Gatinho lindo dos olhos azuis do hotel;  5. Minha água de côco e meu rayban, me esperando voltar do mergulho; 6. Num falei que voltava?; 7. Acessórios do penúltimo dia; 8. Havaianas do Mickey pegando um bronze!; 9. Por do sol mais que perfeito!
Adoro dividir umas fotos mais descontraídas, de momentos bem meus. Sempre que dá, coloco fotos aqui de viagens e coisinhas legais que acontecem na minha vida, né? E não podia ser diferente com esses últimos dias que passei em Maragogi-AL. Foram dias de relax total, muito sol, mar, banho de piscina! Descansei super e voltei com gás total!

Vocês gostam de posts assim?

Beijo e bom fim de semana!

4 comentários:

  1. Que lindo adoreiiii ! tipo instagram nee ?

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ain Quel, que vontade de 'pegar um solzinho' :/ Relax super legal,né?! Boas férias pra você (: Aproveita ai

    ResponderExcluir
  3. Amei os cliques, verão é tudo de bom!

    Posso te esperar lá no meu bloguinho?

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Aiii ferias é tudo !
    Eu acho que ja fiquei nesse hotel é o praia dourada ? eu gostei dele, e vc?
    Teu blog ta show! ah continua dando dicas de praia e de carnaval beijo
    Beijo. Amanda

    ResponderExcluir

Comenta aí flor!
Sua opinião é muito importante pra mim!