segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Eu fui assim!

Oi Genteee! Feliz Ano Novoo! Que 2012 seja um ano cheio de luz, muita paz e saúde pra todos vocês! E falando nisso, como foi a virada de ano de vocês? Eu estava na praia, passamos a virada no Hotel Baía Branca, em Tamandaré -PE. A decoração estava linda! Querem ver meu look? Investi numa saia longa de cambraia, com transparência, e uma regatinha azul de seda! Adorei a combinação! Olhem aí!










Regata, C&A; saia branca de cambraia, ganhei da mamys; rasteirinha de tachinhas, Gato & Sapato; Clucth, comprei numa loja de biju; Colar, comprei em SP. 


E aí gente, gostaram do look? Tava super confortável e com um look bem praia meesmo!

Pra pedir paz e prosperidade pra o Ano Novo!

7 comentários:

  1. Lindo seu look! E um ótimo começo de 2012 para você!

    http://luxurymuch.blogspot.com/
    xoxo :*

    ResponderExcluir
  2. Quel amei,amei tudo... mas principalmente a sia longa com transparência, namoro esse modelo faz tempo mas ainda não investi em uma por achar q ela é difícil de usar, mas vc mostrou q não...

    Bjaummm e Feliz 2012!!!
    Cris

    http://www.mulheressuperestilosas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look.
    O colar e a saia são lindas.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofa!!

    Vc estava simplesmente linda!!!

    Adorei td, e aind atav fazendo parte da decoração hein! Rs
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que lindo seu look ! Ameeei
    Se puder da uma passadinha no meu blog tem look de reveillon :)

    Beeiijo

    http://hellenfashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Arrasou gata!!muiito lind a combinação de azul klein com branco!BeijOs

    ResponderExcluir
  7. Amigaaaa....amei o look!!!
    Adorei a saia de renda!!!
    Bjoosss...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta aí flor!
Sua opinião é muito importante pra mim!