segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Férias: Semana em São Paulo

1. Cafézinho e pão de queijo na Casa do Pão de Queijo, antes de embarcar pra Sampa; 2. Maxi brincos? Eles vão voltar com tudo! Tem um milhão deles em todas as lojas de biju por lá!; 3. Hamburguer esperto antes do xou de Bruno Mars!; 4. Muita chuva na quarta à tarde, na quinta, na sexta...; 5.Almoço de aniversário de SP, no Brasileirinho, Mercado Municipal; 6. Euzinha esperando a feijoada delícia!; 7. Lenços fofos que comprei numa lojinha na 25 de Março - me preparando pra o inverno!; 8 e 9. Jantar no Outback - melhor caipiroska de frutas vermelhas ever!
Como vocês já sabem, semana passada estava em São Paulo, curtindo os últimos dias de férias! Descansei bastante (a mente, né? Porque o corpo voltou ainda mais cansado!), fiz muitas comprinhas e aproveitei cada minuto (afinal  de contas, férias agora só em julho!). Então, como sempre, vim dividir esses dias felizes com vocês! Espero que gostem!

Aaah, mas não podia faltar uma foto do show de Bruno Mars, no Summer Soul Festival! Gente, que show foi aquele? Sou fãzona dele, e preciso dizer que me acaber de tanto cantar e dançar! Bom demaaais!

Fim de férias...e vamo que vamo pra vida real!

Beijoo!

5 comentários:

  1. Ahhhhh podiamos ter no encontrado..beijs =)

    ResponderExcluir
  2. Adorei, as fotos e os lugares.
    que brincoss, hein?

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Aproveitou bastante né? Falaram que o show foi bom mesmo!!!!!Fiz um mini editorial inspirado no videoclipe " You Da One" da Rihanna, dá uma olhadinha e me diz o que achou. Beijinhos!!!!
    http://modanovideoclipe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O Bruno Mars é perfeito né? E esse pãozinho de queijo hummmmm... beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai que inveja (boa!!!)...tudo dem bom esse passeio, queridinha!...vou me mandar para SAmpa um fim de semana, urgente!!!

    adorei o blog, super cheio de novidades!
    Tem post novo com make, dá uma olhadinha e comenta o que vc achou, preciso muito das opinões pois estou começando com maquiagem no salão. Brigadinha, queridissssima!!!
    bjim, Dé@
    http://deabrasilcabelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comenta aí flor!
Sua opinião é muito importante pra mim!