quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Famosas na praia!

Tá em dúvida do que vestir na praia - além do biquini, dããã -? Então olha a seleção de fotos que separei pra vocês! As famosas andam caprichando nos "lúki" praia, e como essa época de verão tem muita famosa querendo renovar o bronze - seja em Miami Beach, no México ou em Trancoso (as opções mais fervorosas das celebs) - a gente aproveita pra se inspirar!

Não sou muito fã de shorts jeans na praia, porque não acho que eles trazem o conforto e a leveza que o sol nos pede. Mas depois de ver os looks da Mischa, Miley e da Maria, confesso que fiquei com vontade de usar! Acrescente mais estilo e bossa pra o look investindo num lindo óculos de sol e chapéu, claaaro! Detalhe pra Mischa, que investiu num navy chiquérrimo e cheio de estilo!

Batas, vestidinhos e kaftans (o que é o look da Fernanda Paes Leme? Tá linda!) são sempre minhas escolhas na hora de ir pra praia. Acho super feminino, confortável e fresquinho! E nem precisa de muita coisa pra ficar com cara de menina arrumadinha, né? Invista em estampas legais como animal print, tropical e estampas geométricas, ou vá sem medo de errar, de branco total - ou a cor que você preferir!

E quem disse que blogueira também não é famosa? =D Não podia deixar de colocar essas três ideias beem legais da Camila, da Thássia e da Mariah! Camila foi de batinha de tecido lindaaa, com óculos de sol e chapéu de palha; Thássia - chiquérrima - com vestido longo e chapéu de tecido; e Mariah, toda linda e meiga com uma bata bordada branca, panamá e óculos de sol!

Looks lindos, né?
Pra não errar, aí vão algumas dicas:

1. Além de protetor solar, chapéu e óculos de sol já viraram itens indispensáveis pra adicionar glamour ao look!
2. Bolsas de palha, tecido ou lona são bem bacanas pra ajudar a carregar tudo que a gente precisa (câmera, dinheiro, protetor...).
3. Chinelinhos e rasteirinhas são sempre a melhor opção, gente! Deixem os saltos pra balada, please!
4. Dá pra investir em acessórios, sim! Mix de pulseira, cintinhos, brincos e colares legais, levantam qualquer produção, inclusive na praia!
5. E no mais...DIVIRTA-SE!

7 comentários:

  1. Shortinhos e um "camisão" pra usar aberto ou fechado, temmmmm que ter!!

    Beeijos
    www.girlsandglam.com

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii quero mto ir a praia...=( desejando =) beijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adoros os estilos de praia sempre bem descontraído !
    Queria tanto ir pra praia :/ rsrs

    Beijo
    http://hellenfashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindíssimas as inspirações. Eu não gostei do look da Thassia, achei mega pesado pra praia!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  6. A Fe Paes tá linda demais quero um desse.. Apesar de eu amar a Thássia achei exagerado demais para um dia de verão e a bolsa não ornou.. o resto tá bem bacana mesmo bjs

    ResponderExcluir

Comenta aí flor!
Sua opinião é muito importante pra mim!