terça-feira, 6 de setembro de 2011

Ondinhas!


Minha mãe chama isso de matame. Num sei se é o nome certo, só sei que a quantidade de roupinhas que tenho visto assim, com esse acabamento de ondinhas, é enorme! Acho muito lindo e super meigo. E as "ondinhas" estão em tudo: em blusas, saias, shorts e vestidos. Acho que agrega o maior valor à uma peça básica, e deixa o look muito mais charmosinho! Queria minhas roupas todas assim (exagerada, eu? =D)!

Shortinhos mega fofos com o matame de ondinhas!
E as sainhas então? Mais cute impossível!
Agora, preciso comentar que os vestidos ficam os mais lindos pra mim!! (Tô desejando esse primeiro com toda força do mundoo!!)!
 Eu já aderi à modinha dos matames, lembram? Tem look AQUI com meu shortinho de ondinhas!

#romantismofofuracutecute!

P.s.: Eeeeeii! Bom feriadoo amanhã!!

6 comentários:

  1. Lindos!!
    Tb adorei o 1º vestido!!
    Linda estou seguindo vc, passa lá no blog para concorrer a uma sapatilha Ballasox!!
    Vou esperar por vc!
    bjos
    www.petitninos.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal,amei ótimo post...
    Aproveite Dê uma visitinha lá no meu blog muito post legal,tenho certeza de que vai amar.
    Vou aguarda sua visita.
    Beijos.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Realmente é muito charmosinho. Adoro.


    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. quanto look lindo!
    tem post de look do dia no blog
    beijos
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que fica um charme em shortinhos.. uma graça!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  6. Oi Raquel, acho muito fofo, preciso de uma peça assim!
    Adorei os looks.
    Bjs

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir

Comenta aí flor!
Sua opinião é muito importante pra mim!