quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Eu fui assim!

Pagando a promessa: look da sexta à noite em SP! Fomos jantar no Restaurante Famiglia Mancini, mas a fila de espera estava enorme, então, fomos pra Pizzaria da mesma rede! Vale muito à pena! Além da comida ser deliciosa (acabamos nem comendo pizza, mas sim uma massa), o ambiente rústico do restaurante é um dos lugares mais aconchegantes que já estive!

Pra o look, investi numa camisa de chifon (feita por costureira), na minha calça de couro da C&A, na clutch de paetê da C&A também, e no pump altíssimo da Schutz. Detalhe pra o maxi colar lindo que tinha comprado mais cedo numa lojinha da 25 de março!

Amei o resultado (e o marido também)! E vocês?

Beijos

9 comentários:

  1. Estava muito linda!

    Eu qro um maxi colar desse!
    Vc podia comprar pra gente e vender aqui no blog ne? rssrsrs

    ResponderExcluir
  2. ameiii teu look
    linda camisa!
    beijoss
    www.blogdakaren.com

    ResponderExcluir
  3. Achei muito legal o post,lindo look...
    Adorei o blog super interessante parabéns.
    Aproveite e faça uma visitinha no meu blog você vai amar tem um monte de post legal.
    www.meuestilogugafernandes.com.br
    Vou aguarda sua visita.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. tava lindaaaaaaaaaaa

    Adorei esta camisa está um luxo!!!

    =D

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look inteiro!!!
    Beijosss
    http://www.danischwanke.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. adorei o maxi colar!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  7. Perfeito para uma noite em sampa. Os dois restaurantes citados são maravilhosos, adoro!!! Melhor lasanha é da Famiglia Mancini sem duvida, a pizza tbem é boa mas prefiro outras duas pizzarias: Cristal e Pizzaria São Pedro, se vc não conhece vale a pena, garanto. Bjus....

    ResponderExcluir

Comenta aí flor!
Sua opinião é muito importante pra mim!