quinta-feira, 28 de abril de 2011

Eu fui assim!

Sem bolsa...
...com bolsa!
Detalhes
Domingo de Páscoa amanheci o dia na casa dos meus pais, e depois fui pra casa dos avós do maridon. Não tava afim de me arrumar (mesmo porque ia pra um sítio), tava um dia meio nublado, uma vibe bem tranquila, sabe? Daí optei por meu velho amigo shorts jeans, e combinei com a camisa floral que comprei na Marisa (tô in love com ela!). Pra arrematar, oxfords beeem neutros e um cintinho trançado. Ahhh, e também apostei no mix de estampas com minha bolsa de oncinha da C&A! Amei o look, tava me sentindo bem confortável!

E aí meninas, gostaram?

Camisa: Marisa
Shorts: H&M
Oxford: Renner
Bolsa: C&A
Cinto: Veio numa calça que comprei na Zara
Pulseiras: Pulseiras de crochê da Silvana

9 comentários:

  1. Lindinha você ficou!!!
    que camisa linda!

    beijinhos!
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiiiiiii

    vc arrasou viU!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Você arrasou!
    Eu achei essa camisa muito linda!!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. simplismente amei!!! Otimo pro dia-a-dia!
    Queria esse oxford da renner, acho lindo!
    beeijo
    www.girlsandglam.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  5. NOSSA... ADOREI O LOOK...

    gente tem sorteio no meu blog...

    http://pimentaroja.blogspot.com/2011/04/sorteio.html

    bjossss

    ResponderExcluir
  6. liiindo seu look (:
    a camisa e o oxford são lindos e o short ta com tudo também , AMEI seu blog (:
    bjjs

    http://laisborgess.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu me apaixonei pelo seu look tá lindona de morrer .. amei o oxoford.. a cor é parecida com um gelo ou é outra??? amei .. bjs

    ResponderExcluir

Comenta aí flor!
Sua opinião é muito importante pra mim!