quinta-feira, 7 de abril de 2011

Comprinhas Fast Fashion!

Alguém aqui resiste a uma Fast Fashion? (Sim? Pois então, meus parabéns, porque eu não resisto não!) Sempre rola aquela coisa: "será que vai ter bom caimento?" ou "quanto tempo vai durar?", mas a verdade é que procurando e provando bem, que mal tem? =D
Eu sou fã de fast fashion (vocês já devem ter percebido pelos meus looks), principalmente porque dá pra gente comprar os últimos itens fashion (que nem sempre duram muito no auge), por um preço bacana. Então, dia desses estava eu, passeando pelo North Shopping, aqui em Caruaru, quando me deparei com essas lindezas na Marisa e na C&A. E aí que foi amor à primeira vista, nem pensei duas vezes, trouxe tudo pra casa!!
Camiseta de oncinha (mais em alta impossível) e Camisa liberty de tecido (floral mais neutro pra encarar o inverno!)

Bolsa estampada em oncinha (estou usando horrores!); Colete preto de cambraia cheio de babadinhos (um mimo em qualquer guarda-roupa); Cardigan de lurex (na My place tem um suuuper parecido, eu estava namorando com ele e acabei comprando pela metade do preço na C&A); Saia de chamois (O maior achado! Primeiro pelo tecido que tá super em alta, e segundo pela cor: Camelo!)

E aí gente, o que acharam das minhas comprinhas? Super vou usar tuuudo no invernão!

Beeijo

P.s.: Quer fazer comprinhas também! Não perca o BAZAR do Caixinha!

10 comentários:

  1. Gatah, adorei as compras....amei a saia de babado, super charmosa!

    Um beijão, Equipe EhTrendy
    www.ehtrendy.blogspot.com

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Que compras ótimas! Adorei a saia da C&A!!!

    Beijinhos,
    raizadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ah! eu sou super fã dos fast fashion, preços dignos e tendências sempre :)
    Ótimas comprinhas

    blog mariaassanhada
    http://mariaassanhada.com/

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhhhhhhhhh qta coisa lindaaaaaaaaaaaaaaa

    Adorei, flor, mto bom gosto!!!

    Beijo beijo =D

    ResponderExcluir
  5. Quantas coisas lindas!!!!!! Amey tudo!

    Bjks,
    Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu quero a sua saia de chamois rs... Adoreis as compras tudo mto lindo bjs

    ResponderExcluir
  7. adoreiii, otimas peças ;)=* www.polysousa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas, tudo bem? Parabéns pelo blog!
    Gostaria de convidá-la para conhecer a nossa loja virtual, a Coré Coré! A marca é focada no universo teen e comercializa itens diferenciados de papelaria, moda e design!! Acesse nossa loja e confira!! http://corecore.tanlup.com
    Também estamos realizando uma promoção em um site parceiro, para participar siga o nosso twitter @contatocorecore e deixe um comentário no blog thestylenotebook.com.br no link da promoção!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Suas escolhas realmente foram o must!!!
    Amei!
    Beijo
    Laura
    www.blogdalaurabraz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oiee!!
    Nossa, qnta roupa linda!!
    Ameii!!
    =D
    Bjo!
    http://tchucatchurubba.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comenta aí flor!
Sua opinião é muito importante pra mim!