sexta-feira, 8 de abril de 2011

Elas, again!


Foto: Just Jared
Não tinha a menor intenção de falar sobre elas aqui no blog novamente, mas não resisiti! Num é que as plissadinhas estão fazendo mesmo "as cinturas e pernas" das meninas?Emmy Rossum apareceu assim, linda de viver numa plissadinha dourada! Achei que ela equilibrou super bem a saia com o resto do visual preto, e com o colar dourado. Só não curti a sandália, acho que mostrou demais os dedinhos!
O que acharam do look, meninas?

Falando em dourado, ganhei mais um sorteio!! (Gente, tô ficando tão sortuda que dá até medo!!!) Dessa vez, vou esperar chegar aqui em casa esse lindo colar Dino, da Kiss Biju, que foi sorteado no blog Mel no Mundo da Moda. Meeel, fiquei super feliz! Vou ficar esperando minha fofurinha chegar! 


Meninas, bom fim de semana pra vocês!!

12 comentários:

  1. Aii, que saia mais perfeita é essa? Adorei!
    E parabéns pelo presentinho.

    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que look lindo, amei essa saia, super diferente e estilosa. Que sortuda vs, parece o colar que a Adriana Esteves usa na nova novela.
    Volte smp, tem sorteio lá.

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que saia linda!!!!
    Toda brilhosa... Eu adorei!


    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. Bem legal a saia...
    Seu colar é muito lindo, parabéns sortuda!


    Bjs e um ótimo final de semana...

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Raquel, essa saia é show, adorei!!
    E parabéns pelo colar, muito fofo.
    Bjs

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  6. Oiee!!
    Tudo bom?

    Que saia MÁRA!! Ameiii!
    Queroo uma tbmm!!
    =D
    beijos!
    http://tchucatchurubba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. nossa que sorte heim, hehehe...eh uma gracinha esse colar, parabens =* www.polysousa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bjss e um ótimo domingo!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. geeente eu quero essa saia. muito linda.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, ta muito linda, cheia de estilo!
    Bjs ;**

    leletten.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ai que sortuda.. passa o mel rs.. eu achei lindaaaaaaaa a plissada dela super combinou mesmo.. bjs

    ResponderExcluir

Comenta aí flor!
Sua opinião é muito importante pra mim!