quarta-feira, 11 de julho de 2012

Camisa + Tricô


Entrando no clima friozinho do 22o Festival de Inverno de Garanhuns, trouxe algumas inspirações de looks com uma combinação que eu amo: camisa por baixo do tricô! A golinha fechada já vem chamando nossa atenção, e agora no frio, acrescentar uma blusa de tricô, além de esquentar, deixa o look mais charmoso. Ainda por cima, dá pra acrescentar o tão queridinho maxi colar, por baixo da gola! Ah, e se o punho da camisa também ficar à mostra, melhor ainda!

Aposta certa para o friozinho!

9 comentários:

  1. aa eu adoroo essa opção no inverno, fica super bonitinho!

    luannaravanelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo essa combinação.
    Super charmosa e a cara do outono/inverno.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Também adoro, Luanna e André! Inclusive, tambèm fica lindo nos homens!

    ResponderExcluir
  4. Adorei os Looks (:

    http://festanapenteadeira.com.br

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  5. essa combinação fica linda msm!
    lindo demais!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Acho a combinação mais antenada do inverno.
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    www.fashionandotherthings.com

    ResponderExcluir
  7. Eu já uso há algum tempo e amo essa moda bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog...beijos

    Visitem e sigam...
    http://gostofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comenta aí flor!
Sua opinião é muito importante pra mim!