segunda-feira, 9 de julho de 2012

Calça de Oncinha!

Camila Coutinho, Nati Vozza, Helô Gomes e Fernanda Lima, todas apostando na calça de oncinha!
Vocês sabem do meu amor por estampa de oncinha, né? Meus olhos brilham a qualquer sinal da estampa mais feminina de todas! E não podia ser diferente com as calças! Se nessa estação, as calças estampadas estão com tudo, imagina se a estampa for de oncinha! Muito amor! E legal que dá pra comprar em todo lugar: a da Camila e da Helô são da Renner e da Marisa, respectivamente. Pra quem acha a aposta muito ousada, combine com peças lisas, como camisas ou T-shirts divertidas! No friozinho que tá, um tricôzinho também vai super bem! Cores que adoro com oncinha? Além de branco, preto e bege, que são as combinações mais básicas, adoro o laranja e o azul cobalto! O look fica ainda mais moderno!!

E aí, já tema sua?

5 comentários:

  1. Raquel, gosto muito da estampa de onçinha em calça. Acho ela muito estilo, charmosa e linda.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Adoro! Acho lindoooo! EU uso!
    http://fernandahauagge.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo estampa de oncinha!

    Bjos!

    http://divinavaidademulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essa estampa tb.. é tudo né? bjs

    ResponderExcluir
  5. Ameiii o look de calça de onça com camisa pink!!! modernissimo.

    ResponderExcluir

Comenta aí flor!
Sua opinião é muito importante pra mim!