quinta-feira, 21 de julho de 2011

It's colour blocking time, baby!

Não tem como não falar nele, ou deixar passar despercebido! O colour blocking tá ficando cada vez mais presente nas vitrines e nas ruas, e até quem não curte, vai começar a se acostumar! Preparei um post com algumas montagens bem legais dos "blocos de cores"! Pra se inspirar...

Várias combinações coloridas: a Mariah, apostou no roxo com amarelo e investiu em acessórios sóbrios pra compor o look (bolsa preta e sapato amarelo mais claro). O cinto de oncinha ficou super fofo no look!; Camila (a dona do GE - que vai fazer uma festa bapho em comemoração aos 5 anos do blog), misturou verde com roxo e acertou na mosca! A moçoila investiu em um sapato neutro, e igualzinha à Mariah, foi de cinto de oncinha!; Emma Stone, linda de morrer investiu numa das misturas mais sensação: vermelho com rosa! As duas cores juntas são super queridinhas no mundo da moda! Bem mulherzinha, né?
O tom em comum desses looks é o laranjado (a cor vai ser uma das maiores apostas do próximo verão!). Junto com o rosa, verde e roxo, o combo é sucesso certo! A combinação mais óbvia do laranjão (mas que não tá aqui nas fotos) é com vermelho! Use sem medo, a brincadeira é essa mesmo!
Agora, se você ainda não está segura pra jogar no colour blocking, que tal ir aos pouquinhos? Invista em vestidos com cores bem fortes e combine com sapatos de outra cor! Tá formado o bloco de cor, mas de uma maneira bem mais sutil, né?
E aí gente, já estão se colorindo?
Beijocas!

5 comentários:

  1. Aii flor, eu acho tão linda! mas simplismente nao consigo usar um look assim, vai ver é porque eu sempre fui adepta aos looks de cores sobrias! Meu armário é 90% branco, preto, azul marinho, marrom e cinza hahahah

    beijos
    www.girlsandglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo com o sapato de outra cor, super tendência! Adorei as inspirações :)

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. COLO BLOCK TOTAL ! combina super no verão !

    http://makeawishtla.blogspot.com/
    visitem,
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sugestão, de aderir aos pouquinhos! Lindos os vestidos.


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  5. adorei o look da Mariah!
    otimo post!
    beeijo

    ResponderExcluir

Comenta aí flor!
Sua opinião é muito importante pra mim!