domingo, 17 de julho de 2011

Dica cheirosa!

 A verdade é que a gente aama tudo da Victoria’s Secret não é não? Impossível resistir àqueles cheirinhos e durabilidade mara! Então, a dica de hoje é a linha ‘Dream Angels’. Se uma miguxa for viajar pras gringas, pede para ela!! Vem o kit completo com hidratante,sabonete líquido,o perfume que tem um jeitinho de body splash com uma durabilidade maior e essa bolsinha/carteira bem charmosa dourada poder! Enfim,um novo aroma (acho mais mulherzinha!) Gostei demais!
 

Ainda por cima olha o precinho,adoro! kkkkk S fossemos comprar por aqui custaria BEM mais que o dobro. Convertendo em reais paguei  R$64,00 achei bem bom! Fiquem com Deus.

#ficaadica

Por Jéssica Helena

8 comentários:

  1. Adoro VS! Tanta coisinha linda e cheirinhos maravilhosos tb!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  2. Uma super dica mesmo... parece ser uma delícia!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. Minha irmã adora!
    Eu acho meio doce demais os perfumes da VS... =/
    beeijo

    ResponderExcluir
  4. Olha só, não sabia dessa...novidade, vou trazer já!

    Um beijão gatah,
    Equipe EhTrendy
    www.ehtrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AMEI a dica, adoro VS, quero experimentar esse! :)
    Bjooos, florzita

    ResponderExcluir
  6. Muito boa essa dica.
    Super aprovada.
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com

    ResponderExcluir
  7. esse kit parece fantastico! adorei a dica!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Amamos mesmo.. VS é tudo de bom.. estou precisando renovar o estoque rs
    Bjs

    ResponderExcluir

Comenta aí flor!
Sua opinião é muito importante pra mim!