segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Olha o carnaval aí, geeente!

Sorry people, eu sumi esses dias porque minha net se intrigou de mim, e só pra fazer birra, não abria site nenhum! Bom, mas depois de fazermos as pazes (assim espero), estou voltando (tava muito arretada sem poder postar, viu?)! 
E eis que mais um ano, ele está chegando! Que rufem os tambores...lá vem o CARNAVAL! Ai que delícia, né? Confete, serpentina, fantasia, frevo (pra nós, pernambucanos) "biritinhas" e sorrisos extravagantes!! Pensando nisso tudo, preparei um post pra quem vai fazer aqueeeela farra em casa, com os amigos! Não precisa gastar muito, mas vale super à pena deixar tudo arrumadinho, afinal, a decoração faz parte da folia, né gente?

 A gente nunca pensa em fazer convites pra esse tipo de farrinha, né? Mas já imaginou um convite desse? Super simples de fazer: coloque confetes num saquinho e arremate com um papelzinho colorido, com as informações sobre a festa! Sai super barato e ainda empolga a galera só por causa dos confetes!

 Essa ideia é ótima pra decorar o teto. Amarre fitas coloridas no nozinho das bolas de sopro, e com uma fita dupla face, pregue as bolas coloridas no teto! De uma vez só, você decora o ambiente todo, já que as fitas ficam caídas e preenchem o espaço! Quanto mais colorido, melhor!


Outra ideia legal é deixar uma mesa na entrada da festa, cheia de coisinhas carnavalescas: chocalho, serpentina, máscaras...só assim, todo mundo (mesmo quem não levar nada) vai poder brincar e participar da folia!


Um ótimo enfeite de mesa são pirulitos e guloseimas coloridas! Fica super arrumadinho, colorido, e ainda ajuda a tirar a ressaca no fim da festa!

Se animaram pra arrumar a festa?

Falando nisso...

Pular carnaval exige conforto, claro! Mas não tem como não vestir ou usar alguma coisa legal e divertida, que remeta à festa. Pensando nisso, a Maria Filó preparou uma coleção, liiiinda de babar, de blusinhas pra folia!

 São quatro opções: havaiana, cigana, odalisca e melindrosa. Ótima opção pra quem não quer fantasia, né? Achei uma fofura!

Beijos

11 comentários:

  1. Ai que delícia esse post!! rs
    Eu adoro essa época.. é tudo muito colorido e todo mundo muito feliz!!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Que post colorido e alegre!!!
    Lindo!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A Dress To e a FArm também fizeram uma mini coleção inspirada no carnaval... estão super fofas!

    Beijos Julinha
    www.julinhaelily.com

    ResponderExcluir
  4. Muito criativas as ideias!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog divino,amei tanto que resolvi ficar ja estou seguindo conte sempre comigo para estar por aqui a te visitar e comentar bjks.boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Confesso que não sou fã de carnaval, mas adorei este post hein!!!

    Achei até que era um convite seu...kkkkk

    beijos =D

    ResponderExcluir
  7. Ótimas idéias, amei...

    Bjsss

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, que delícia heim...olha q deu vontade de ir!
    bj

    ResponderExcluir
  9. Antes não curtia muito carnaval, mas de uns tempos para cá me deixei contagiar por esse clima. Adorei o post de hoje! Que tal um de fantasias modernas?

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa mto legal, amei o post!!! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Lindos bem alegres. Tenho uma loja que vendo materiais de epocas.gastaria de ver mas ornamentacoes de outras comemoracoes festivas do ano. Bomdia.

    ResponderExcluir

Comenta aí flor!
Sua opinião é muito importante pra mim!