segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sorteio: Pulseiras de Crochê Silvana Ferreira


Já falei das pulseiras de crochê da Silvana muuuitas vezes aqui no blog! Tenho umas 6 e sou apaixonada, cada vez que entro no blog dela (AQUI!), parceirão do Caixinha,  encontro um modelo ou cor nova pra chamar de minha! Além de lindas, as pulseiras são super bem acabadas! E vamo combinar que não há acessório mais em alta no momento que as pulseiras, né gente? 
Então, da última vez que fiz comprinhas à ela, a fofa da Silvana me  mandou esse conjuntinho exclusivo pra sortear aqui no Caixinha! Gente, tô namorando com ele desde que chegou! O fato é: elas podem ser suas!! 
O lance de sorteio vocês já sabem, né? Basta seguir o blog e deixar um comentário aqui nesse post, com seu nome e email pra eu entrar em contato depois. A novidade é que, quem divulgar o sorteio no seu blog ou no Twitter, ganha mais uma chance de ganhar as fofurinhas! É só colocar o link da divulgação no comentário, tá? Tá esperando o quê? O resultado do sorteio sai no dia 02 de março!

Bem queria ser leitora do Caixinha agora...=D

Boa sorte!

P.s.: Já agradeci, mas não custa repetir! Sil, brigadão, viu? Eu amei, como amo tudo que você faz, mas ter um presente exclusivo pra sortear no Caixinha foi tuuudo!! Beijão!

Confira as dicas pra arrasar no Carnaval! Desce um pouquinho e vê o último post!

42 comentários:

  1. Quero participar!!

    Thaís Araújo
    araujothais67@yahoo.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho suuuper lindas as pulseiras da Silvana Ferreira. Tô torcendo para que essas sejam minhas. Bjs.

    renatinhapastor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Quel, AMEI!!Quero muiiito!!
    Gal Carvalho
    galcarvalho@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel, querida!

    Eu que agradeço pela confiança e carinho.

    Beijocas!

    Sil

    ResponderExcluir
  5. Carolina Carvalho
    viva-cadadia@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Pulseiras maravilhosas!! Quero fazer propagandas delas no meu pulso aqui no Sul! hihi! Espero que sejam minhas! Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Amei as pulseiras, são lindas parabéns pelo blogger !!!

    Entra lá... tvemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oie...linda as pulseiras!
    Tem post novo no meu blog...passa lá...vou adorar!
    Tudo de muito bom para ti e uma excelente semana!
    Beijos!

    http://mbeatriz.webnode.pt

    ResponderExcluir
  9. Opa, opa, já tô chegando pra garantir as minhas pulseiras! rsss.
    Abraços.

    Karinnemelo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. são lindaaas
    quero, quero!

    livia_braz_macedo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Eu quero*_*
    Elisa Zhu
    elisazhu.blog@hotmail.com

    Beiijos

    ResponderExcluir
  12. vamos lá tentar again... nunca tive essa sorte mesmo... kkkkk

    vanderley_suzerlly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. que coisa boa! Depois de um tempinho sem vim por aqui dou logo de cara com um sorteio :D
    quero muiiiito! presente de aniversário! uhsushus
    o blog ta de novo visu, adorei tbm!! :D
    beijos Raquel!

    isisguerreiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Eu QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....sou louca pelas pulseiras.....Bjus

    katita2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. EUUUU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO cunha!!!!
    :D

    ResponderExcluir
  16. Lindas pulseiras.
    Seguindo,segue ai tbm.
    http://beautyblack2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Jóyce Bandeira

    joy.bandeira@gmail.com

    Divulgado no Twitter @blogjcs
    www.jeanscamisetaesapatilha.com.br

    ResponderExcluir
  18. Essa pulseira é muito perfeita, olho todo dia o blog e gosto mt :)

    Essa é minha já de FAAATO ,
    saudades de você quel , beijos :*

    Nã oto conseguindo postar com meu nome e email ;/ vou deixar por aqui
    Rayanna fernandes, rah__larissa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Eiii Raquel...
    eu queroo também...hauhauha...
    tô adorandoo o site..uahauha...

    Simm meu nome é...Sílvia Pessôa...Fofa
    e meu e-mail é silviafofa@gmail.com..ok..=D

    Publiquei no twitter...huahaua...
    Segue o link abaixo:

    http://twitter.com/silviafofa

    beijooo...
    adoorei o blog...
    =*

    ResponderExcluir
  20. Amiga, eu quero!!!
    As pulseiras são lindas!!!
    Beijos, flor...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Nossa, que liindoooo!! Tomara que eu ganhe, estava mesmo de olho numa dessas ehheh!!

    Mariana Mansur
    marianamansurmm@gmail.com

    Beijinhos!!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Eu já te disse que minha melhor amiga chama Raquel???

    Claro que quero participar!!!
    Carlinha Mielitz
    cmielitz@hotmailcom

    ResponderExcluir
  23. Uma gracinha as pulseiras!

    Ilonna de Oliveira.
    ilonnabrito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Amei as pulseiras ... amei tbm o seu blog... a 1ªvez que entro nele,e já ameii...
    Thaízze Sampaio
    thaizzesampaio@bol.com.br

    ResponderExcluir
  25. jailma gomes sampaio de melo22 de fevereiro de 2011 às 10:53

    adorei estas pulseiras!!!
    Jailma Gomes
    Jailmagsm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Raquel eu quero, amei! muito linda! bjo

    ResponderExcluir
  27. Que liiindo seu blog, Quel!
    Adorei as pulseiras.. =)

    adriannelima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. adoreei,acho muito bonitinhas!
    olha lá o link do meu twitter! fiz a propaganda!!

    www.twitter.com/jessicaahelena

    jessica_bruno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. acho lindas!!

    camilamartina@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. quero MUITO ganhar
    amei as pulseiras, FOFAS

    janacampos.b@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Eu quero participar! São lindas!!


    Renata Falcão
    renatagafalcao@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Ahhh... eu não quero fica de fora de mais um sorteio da Caixinha não!

    Quero muito essa pulseira e já vou divulgar pra ter mais chances é claro!

    Bjus Quel!


    clau_dovale@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Muito legal seu blog
    E as pulseiras são lindas!!
    Quero pra mim... :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  34. Opaaaa... participando!

    Nome/seguidora: Gabi Soares
    E-mail: gabi-msoares@hotmail.com

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Lindas as pulseiras! Quero também! rsrs

    Andrea Correia

    andrea_csa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Eu não tenho muita sorte com isso não.. mas né, não custa tentar! :D

    Manda sorte pra mim sis!
    kkk

    besos.

    E o blog tá fofo demais!

    ResponderExcluir
  37. Participando e divulgando via Twitter!

    @Susiedeoliveira

    Suelen de Oliveira
    designer.suellen@gmail.com

    Bjsss

    ResponderExcluir
  38. Participando !

    Seguidora: Lizandra Machado
    Email: lizandra_machado.12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Mais uma Participando!!

    Quero ganhar..são muito lindas!!

    Bjos!

    fabiola.daniele@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Participandooooo!!! bjoos

    Roberta Lenz
    betalenz@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Eu querooooooooooooooooooooooOoOOoOoO MUITOOOOOOOOOOOOOO

    Hannah Miranda Morais - caruaru
    hannah.miranda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Ai que pulseira linda, eu queroo
    Myrella Dantas de A.
    myh_lipstick@hotmail.com

    ResponderExcluir

Comenta aí flor!
Sua opinião é muito importante pra mim!