segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Nas ruas!

Oi gente!! Como foram de fim de semana?
Por aqui, tudo maravilhoso! Começando a semana com uma super novidade pra vocês: o Caixinha agora tem uma colaboradora! A Jéssica Bruno, que vai se encarregar da nova tag do blog: Nas Ruas! Jéssica vai se encarregar de trazer posts com as tendências mais interessantes e usadas nas ruas! Demais, né? Então, com vocês, Jéssica Bruno e seu primeiro post!!


Feias,mas na moda! Hoje estreando o ‘’nas ruas’’ vamos falar sobre as Crocs! Odiada por uns,nada fashion, mas denominadas as sandálias mais confortáveis do mundo;estão agradando famosos e gente como a gente! Apesar da aparência um pouco estranha, nossos olhos já estão se acostumando a ver sempre alguém passeando com elas nós pés! (Essa primeira crocs da montagem aí de cima,é especialíssima para o friozinho de Garanhuns,eim?)




As famosas Angelina Jolie e Sara Jessica Parker também adotaram para seus bebês as crocs.Gente, em criança fica muito fofo!




Ana Maria Braga,dando uma volta na praia com suas crocs e sua calça muito linda e, Dado Dolabela,ambos de laranja. Vejo sempre Dado nas revistas com as suas!




E Olha que bontinho,esses looks com as crocs; conseguiram torná-la mais bonitinha e bem neutra né? É muito jovial! Olha a minha irmã na terceira foto, ficou legal o conjunto do look,em dias de frio,constantes por aqui,elas dão uma esquentadinha no pé.
Sempre vejo por aí,as meninas usando com shortinho jeans e tshirt,as vezes com a camisa de colégio mesmo,mas sempre de uma forma bem descontraída e confortável! Sou suspeita pra falar por que já tenho a minha, tenho duas, uma roubei  ganhei de uma amiga (beijo Andressa!) e outra comprei, mas confesso que nem em toda produção dá pra usar! Cuidado para não ficar muita informação (árvore de natal style!) apostem nas de cores mais neutras,e se joguem no conforto! 

Beijão Gente,espero que tenham gostado do primeiro ‘’nas ruas’’!
Jéssica Bruno


P.s.: E aí pessoas? Gostaram da novidade? Beeeijo!

14 comentários:

  1. Adorei o post!! olha eu alí! kkk beijão sucesso

    ResponderExcluir
  2. adorei as novidades e as novas maneiras de usar as crocs :D
    agora ja sei qual comprar da proxima vez ^^
    como sempre, ta de parabéns o blog, sempre venho aqui pra tirar duvidas ^^. Parabens denovo!

    ResponderExcluir
  3. Jéssica muito bem vinda e começamos bem hein. Eu sou uma que odeio e adoro os crocs... Sempre dou para o meu sobrinho mas acho horrível para meu uso rs.. Será que o conforto é tanto que vale a pena?? Um dia ainda pago pela minha boca rs..
    bjs

    Buh

    ResponderExcluir
  4. O post ficou ótimo!
    Pena eu não gostar de croc.. acho meio feinho.

    Beijos, flor!!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhh! PARABÉNS! Pelo BLOG' CROCS é mtt mtt fofo! ♥

    ResponderExcluir
  6. amei o post.as vezes precisamos mesmo ver nas pessoas pra poder ter outra visão das coisas,principalmente da crocs.muita gente usa por aí,PARABENSS e vcs precisam transformar isso em um site,sucesso

    ResponderExcluir
  7. olha a sugestão aí em cima eim? é uma ótima ideia! beijos

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiiiii

    parabens pelo post, mas taí uma coisa que é como eu sempre digo, só quem tem estilo usa...

    Eu acho os crogs mto pesado e pra mim clia uma ambiente de "tô de pijamas"rsrsrs

    Mas quem sabe ornar, vai bem em qualquer lugar...

    Adoro seu cantinho!!

    Beijos =D

    ResponderExcluir
  9. Oie seje bem vinda Jéssica !!eu amo essas sándalinhas...é tipo um tamanquinho nê kkk minha Drikinha tem ..ela acha super confortavel..e moderninha!!bem queridas as dicas estão d++++ uma iluminada semaninha para vcs meus anjinhos b-jus geladinhos com sabor de açaí kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Ok, sei que é meega confortável e uma febre pelo mundo, mas não consigo usar de jeito nenhum...rsrs
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  11. Genteee! Quando postar coment como anônimo, coloca o nome, please?

    ResponderExcluir
  12. Adoreiii!! Realmente as crocs são muito confortáveis, não dá pra negar. Uso bastante durante a semana que posso usar uma roupa mais casual. Comprei faz um mês mais ou menos pra minha filhinha (4 anos) essa aqui http://www.tricae.com.br/sandalia-crocs-chameleonstm-translucent-clog-kids-verde-e-amarela-crocs-26409.html
    Super fashion, rsrs
    Fica a dica, bjinhos Ju

    ResponderExcluir

Comenta aí flor!
Sua opinião é muito importante pra mim!