segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Pra o tempo passar feliz!

Quanto mais o tempo passa, mais me apaixono pela leitura. Adoro livros com boas histórias, daquelas que você viaja e imagina os personagens, sabe? Se for romance então, tô feita! Viajo de uma forma que perco a noção do tempo...e foi assim com meu último livro: "Querido John" (a leitura é tão gostosa e a história tão encantadora, que li em menos de 3 dias!). Do autor norte-americano Nicholas Sparks ( que também escreveu "Um amor pra recordar" e "Diário de uma paixão" - hamram, aqueles filmes maravilhosos!), o livro conta a história de um casal que se apaixona em um curto tempo junto, mas constroem um amor verdadeiro, que enfrentará a distância como seu maior obstáculo. As cartas são sua maior fonte de contato, o que deixa a história ainda mais romântica. O ponto alto do enredo acontece quando o atentado de 11 de setembro muda totalmente o rumo desse amor.

Pra quem tem preguicinha de ler, também se encontra a opção do filme (com Channing Tatum e Amanda Seyfried como protagonistas), com uma diferença: o final do livro não é o mesmo do filme! (Odeio quando isso acontece!)





Bom, seja livro ou filme (ou os dois, pra um completar o outro!), super recomendo essa história. É uma daquelas memórias que ficam na cabeça da gente por um tempão...a gente sai analisando tudo, tirando lições...Vale a pena meeeesmo!


Beijo e boa semana!

Um comentário:

  1. EStava louca para assistir o filme, agora estou louca para ler o livro tbm! huhuhuh Depois dá uma passadinha lá no http://www.prontoparausar.com

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Comenta aí flor!
Sua opinião é muito importante pra mim!