quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Pra guardar na memória e no papel!




Hello!

Gente, eu não sei vocês, mas eu sou louca por fotos. Adoro fotografar pessoas e lugares, além de ser fotografada também, claro! (Dias de modelete!!)
No meio do ano viajei pra Europa, e como foi uma das melhores experiências da minha vida, queria um jeitinho especial pra guardar as fotos. Com essa estória de arquivar no computador, a gente acaba sem fazer álbuns, o que deixa a recordação bem mais gostosa.
Já conhecia a arte de scrapbooking e tinha até feito alguns pequenos trabalhinhos (isso é a cara de presente pra namorado, né? =D ). Então resolvi fazer um album completo com as melhores fotos da viagem.
Comprei todo o material na loja Ateliê Craft, aqui em Caruaru, (estou vendo umas coisas bem legais com o pessoal da loja pra mostrar aqui pra vocês) e tô confeccionando o meu.
Inspirem-se! Botões, fitinhas, adesivos, papéis coloridos com tema referente às fotos decoram e deixam tudo muito fofo! Com criatividade, o album vai ficar lindo, e é bem mais gostoso pra recordar momentos especiais!

P.s1.: Obrigada pelos coments galera! Que bom que vocês estão gostando!
P.s2.: Sheila me perguntou o que fazer pra comprar um short boyfriend, já que toda vez que ela quer comprar um, não gosta. A dica que eu dou pra todo mundo que tem essa mesma dificuldade é começar procurando um boyfriend que não tenha o fundo do short tão grande, sabe? Uma modelagem um pouco mais sequinha, mas básica. Assim, você começa a se acostumar. Outra dica legal é testar com estilos diferentes de blusas. As mais justinhas ao corpo mostram mais a modelagem do short. As batinhas um pouco mais largas deixam o visual fresquinho, mas disfarçam mais a modelagem boyfriend. Só cuidado pra não criar muito volume!

Bejocas!

2 comentários:

  1. menina...adorei esse teu blog,fã de carteirinha...
    scrapbook me lembra faculdade kkk mas é deliciosíssimo de fazer quando eles n valem nota kkk lindo quel, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ficou LINDO! :O :D
    vamos nos preparar para fazer o meu né? :D hauhah

    ;**

    ResponderExcluir

Comenta aí flor!
Sua opinião é muito importante pra mim!