quinta-feira, 7 de junho de 2012

Black & White

Scarlett Johansson; coleção de Outono/Inverno 2012 da Maria Filó; Julianne Hough; Diane Kruger - looks com preto e branco, lindos, clássicos e atemporais.
Não existe combinação mais clássica e atemporal do que preto & branco, vocês concordam? Acho que as duas cores juntas são como café com leite, queijo e goiabada, verão e praia, chuva e cobertor...! Não tem erro! Feriadão tá aí, então separei essas fotos pra servirem de inspiração pra vocês!

Lalá Noleto; Bruna Vieira; Camila Coutinho; Thássia Naves - as blogueiras ditadoras de moda, todas trabalhadas na combinação de P&B.
Nos vestidos, nos conjuntinhos ou até mesmo na combinação mais simples de calça e camisa, o preto e branco nunca dá errado. Melhor que dá pra gente usar de inverno  à verão e, misturar com alguns acessórios coloridos - como a Scarlett e a Bruna, que usaram sapatos vermelhos - dá ainda mais charme ao look! 

 Vamo usar?

5 comentários:

  1. Adoro essa combinação clássica.
    Perfeita para qualquer ocasião.

    Tem post novo lá no BM.Passa Lá!

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro preto e branco, mais clássico impossível.
    :D

    ResponderExcluir
  3. Raquel adoro combinações preto e branco e gostei muito das imagens que selecionou. Estava tão sem inspiração para sair amanhã e agora as ideias começam a chegar, rs.
    Bjus
    Rafa

    ResponderExcluir
  4. Acho essa combinação perfeita,amoo*-*

    Bjoss
    http://manequimdeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comenta aí flor!
Sua opinião é muito importante pra mim!