sábado, 26 de maio de 2012

Coincidência (super) fashion!

E aew meu povo! Olha quem está de volta! Nossa, ainda não consegui me organizar totalmente, mas arrumei um tempinho pra postar por aqui ("foi a saudade que me trouxe pelo braço")! Não tem como se desligar das "fashionites" da vida, e tem coisa que realmente, eu preciso dividir com vocês!
E foi depois de ver essas três fotos que decidi não esperar mais um minuto pra voltar a postar! Quando vi a Thássia Naves com essa perfeição em forma de vestido, babei. Gente, é muito luxo e glamour! A Patrícia Bonaldi, estilista sensação do momento, arrasa, né? E daí, olha quem mais usou a lindeza: a própria Patrícia, e em Cannes, a atriz Flávia Alessandra! Achei que o vestido pedia mesmo o cabelo preso, como a Thássia usou. E vocês, o que acham? Quem vestiu melhor?

#quealegria,eutôdevolta!

5 comentários:

  1. Que lindas! AMEI *-* bjs.
    http://baudafranci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vestido na Thassia Naves que arrasou e na Patricia.Achei que o vestido deu uma engordada na Flavia Alessandra sabe!

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Também achei, André! Vi umas fotos da Flávia Alessandra e ela tá super magra! Mas nesse vestido ela ficou meio gordinha mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Thássia...adoro os looks dela! :D Ísis Guerreiro

    ResponderExcluir
  5. Nossa esse vestido é maravilhoso !!

    Tem post novo
    vem ver ?!
    Beijinhos
    hellenfashionista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comenta aí flor!
Sua opinião é muito importante pra mim!