quarta-feira, 7 de março de 2012

Os P&B da Michelle Williams!

Ela não ganhou o Oscar, mais seus looks Black&White têm ganhado meu coração. Sou fã desse mix, como vocês sabem, e a delicadeza da combinação nos looks da Michelle Williams tem me encantando. Ando salvando quase toda aparição dela! No primeiro look, listras meio zigue-zague (parece um tricôzinho, né?). O segundo vestido eu me apaixonei! Já falei AQUI como sou apaixonada por essas “ondinhas” no acabamento das roupas, lembram? Já o último, é o único que foge um pouquinho da idéia de tubinhos, pelo leve movimente que essa parte branca no avesso do vestido trás. 

Falando nisso...

A loira deve ser mesmo fã de preto. Aqui ela não misturou com branco, mas com nude. Eu amei esse vestido, super inspiração pras festas que pedem mais glamour, né?

5 comentários:

  1. Os looks dela tbém estão ganhando o meu coração, e eu amo demais esse corte de cabelo que ela está usando. Mini editorial lá no blog, Jessei J é a escolhida. Beijinhos e boa semana.
    modanovideoclipe.com

    ResponderExcluir
  2. Me apaixonei pelo primeiro modelo, muito lindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Acho que o preto e branco deixa ela meio apagada, mas os looks são uma graça.
    Bjs

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa combinação sempre clássica, mas acho que pela pele dela ela poderia ousar mais bjs

    ResponderExcluir
  5. lindaaaa...P&B nunca si de moda..beijos

    ResponderExcluir

Comenta aí flor!
Sua opinião é muito importante pra mim!