terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Look do dia!

Desde que comprei meu jeans flare, que não via a hora de usá-lo! Procurei muito um que caísse bem, e preciso dizer que esse foi amor à primeira vista! E foi assim que decidi usá-lo pra ir ao cinema com o marido, na sexta-feira de carnaval (sim, enquanto muitas de vocês estavam no Recife Antigo, ou pulando com os trios em Salvador, eu fui pra o cinema, com direito a assistir 2 filmes seguidos)! 

Jeans Flare, Zara; Blusinha de moletom com leve brilho, Zara também; Peep Toe de oncinha (escondido) , Riachuelo; Box bag, ShopCompreCompre.
Então, como a maratona de filmes era intensa (!), resolvi ir bem confortável, mesmo que de salto! Senti falta sim de acessórios (queria ter colocado um maxi colar), mas saí de casa com tanta pressa que acabei esquecendo! Quando for repetir o look, certeza que usarei!

E aí, o que acharam?

14 comentários:

  1. Adorei =)
    beijos
    fashionforanyone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo amore.. fiquei curiosa para ver o sapato rs bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look.
    A calça é linda.

    www.boletimda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda!!!
    E pra mim não tem programinha melhor!
    Tem um novo sorteio rolando lá no Suspiro:
    Um brinco de franja! Participe!
    Beijocas, Tatty


    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  5. Super simpels, mas super elegante..beijos

    ResponderExcluir
  6. Linda, linda! Mandou bem, nem precisa de acessório (:

    ResponderExcluir
  7. Oi Quel, eu ainda não me achei na calça flare!

    Ficou super charmosa em vc!

    Beijos

    Isa
    www.estilisa.com.br

    ResponderExcluir
  8. n costumo gostar muito dessas pantalonas, mas ficou demais esse teu look!
    beijocas
    http://modiscando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. A calça flare ta show :) amei
    beijos
    @zerosetenove
    www.zerosetenove.com

    ResponderExcluir
  10. Lindeza, vim te desejar uma boa noite *-*

    E aproveita pra te convidar á conhecer o meu grupo no face. É uma espécie de brechozinho ^^

    http://www.facebook.com/groups/193331627439694/
    Cheirinho!

    @Haylla_bsb ♥

    ResponderExcluir
  11. Que look lindo, adorei :)
    Beijos!!!

    http://danischwanke.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Blusa linda!! Como um maxi colar então, peeeeense!!

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo esse look
    http://semprebela01.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comenta aí flor!
Sua opinião é muito importante pra mim!