quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Os sapatos do verão - Bottero

Gente, dia desses recebi um email do pessoal da Bottero, e fiquei mega feliz com a proposta deles de criar um artigo pra ser publicado aqui no blog! O material foi todo produzido com exclusividade pra o Caixinha, pela equipe da Bottero (thanks Aline)! Confiram:

Com as temperaturas cada vez mais altas, looks mais fresquinhos invadem as ruas. Os vestidos, mini-saias, shorts, bermudas, regatas, blusinhas e as demais peças leves, lindas e soltas, que são ideais para encarar os dias quentes, ganham destaque nas vitrines do mundo a fora.
As estampas ficam por conta do animal print, os florais e, claro, o color block que é carro chefe da estação, deixando todos os dias de sol e calor super coloridos e em harmonia com a estação.
Nos pés, a tendência são os sapatos mais abertos e arejados que, além do conforto, proporcionam frescor e liberdade para dedos e pés. Por isso, os chinelos, as sandálias, as rasteirinhas, as sapatilhas e as anabelas, por exemplo, serão os tipos de calçado mais em alta durante os meses mais quentes do ano.
Além desses, outros modelos, com versões inovadas, farão sucesso no verão. Confira!

 
Espadrilha 
As espadrilhas são versões repaginadas da alpargata e aparecem com detalhes únicos, como a juta, as cordas, as estampas e as cores da estação. Esse tipo de calçado faz par perfeito com calça, bermudas, vestidos, mini-saias e shorts. E, além de lindas, são super confortáveis.


 
Sandals Boots 
Essas sandálias são um pouco mais agressivas que os modelos convencionais. Cheias de detalhes, como saltos altos, tiras, fitas e fendas. Esse tipo de sandália é uma peça que exige cuidado na hora de compor um look, principalmente com o tipo físico da pessoa (mulheres com pernas muito grossas devem manter distância das sandals boot). Uma sandal book fica bem com jeans skinny, vestidos, saias e shorts.


 
Coturnos 
Esse é o tipo de calçado que estampa atitude. No verão, os coturnos fazem par perfeito com pernas de fora, combinando com shorts, camiseta “podrinha” e um ar de: “mamãe não liga pra mim”. Além disso, é possível combinar um coturno com saias e vestidos longos ou na altura do joelho. Nesses casos, a roupa deve ser bem romântica, com cores leves e estampas florais. Assim o sapato cumpre a sua função de deixar o look com bastante contraste.

Abuse nas cores, nas estampas, nos laços e fitas e faça do verão a estação mais colorida do ano!


Artigo escrito pela equipe da Bottero especialmente para o blog Caixinha de Surpresa.

Queria super agradecer ao pessoal da Bottero pela confiança e carinho com o Caixinha! Brigadão!

7 comentários:

  1. Raquel, são lindos os sapatos da postagem! Parabéns! Abraço do blogueiro visitante!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.”
    (@JefhcardosoReal)

    Convido para leia e comente no http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tá muito chic fia, os modelos estão lindos.
    Estou desejando uma espadrilha dessas.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Oi amigaaa...tô numa fase que só uso espadrille!!!
    Super confortáveis e lindas!!!
    Bjoosss...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal Quel!!!!

    Super lindo... amei as "Espadrilha".

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Adoro as espadrilles!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  6. eu amo coturnos, mas no verao nao dá ne???
    bjs

    ResponderExcluir

Comenta aí flor!
Sua opinião é muito importante pra mim!