sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Com que roupa eu vou - Natal ?

Semana passada, recebi alguns pedidos de leitoras sobre o que vestir nas festas de fim de ano - pessoas organizadas que desde já, querem deixar seus looks prontos pra não sofrerem na correria de deixar tudo pra última hora! Confesso que já tenho praticamente decidido o que vestir no Natal e Ano Novo, e tô super feliz com isso! Para as indecisas, ou totalmente sem ideia, lá vão alguns looks! Tentei montar looks bem diferentes, com ideias pra agradar vários estilos! Vamo lá?

1. Gente, achei esse macaquito incrível! Preto e branco são atemporais, não tem erro! O detalhe ficou por conta da clutch rosa, pra dar um up no visu!; 2. Sou fã de poá, e achei esse macaquito super fofinho! Acho a combinação de preto e branco ideal pra investir nos acessórios vermelhos (por isso o sapato dessa cor). A bolsa com alça comprida é preta, pra não ficar muito combinadinho com o sapato!; 3. Crochê tá super em alta nesse verão, e a prova que nem sempre ele é despojadão tá nesse vestido! Super arrumadinho e justinho ao corpo, o vestido de crochê ficou um charme com a sandália mais pesada!

4. Que os longos estão na moda a gente tá careca de saber, né? Invista em acessórios bem legais, e não tem erro. Fica elegante na medida!; 5 e 6. Como camisa - principalmente de seda - tá super em alta, resolvi montar dois looks com propostas parecidas. O primeiro com uma camisa de seda branca, saia plissada e sandália colorida; o segundo, camisa de seda nude e shorts de renda com sapato nude, pra alongar a perna. Os dois looks ficam maravilhosos, é só investir na parte de baixo que você gostar mais!

E aí meninas, gostaram das ideias? 
Espero ter ajudado!

Beijo

6 comentários:

  1. Amei o macacão de poá, lindo demais.
    Dá uma passadinha no meu blog, tem Sorteio de Natal, participa.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Adoreii as sugestões de looks.
    Os 3 primeiros estão a minha cara :)
    Ainda estou escolhendo minha roupa para o Natal...
    Valeu a dica.
    beijos
    http://trendsa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. que roupas lindas, adorei as dicas *-*
    ameei o seu blog, e já estou te seguindo!
    Passa no meu blog e me segue tbm?

    http://www.lookdediva.com/

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  4. Ai tão dificil escolher rs.. adorei todos bjs

    ResponderExcluir
  5. Amo usar vermelho no Natal!!!
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  6. que looks lindos! amei a saia rosa!
    bjs

    ResponderExcluir

Comenta aí flor!
Sua opinião é muito importante pra mim!