quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Carteiras pra Festa de Fim de Ano!

Vocês sabem quanto sou apaixonada por acessórios, né? Essa época do ano, cheia de encontrinhos, "confras" e festinhas, pede algo mais badalado, concordam? Mas carteiras como essas que vou mostrar a vocês agora, vão ficar ali, guardadinhas no armário, prontas pra serem usadas a vida toda! Além de lindas e super trendy, elas são feitas à mão pela sogra do meu irmão, a Mary Tenório. O acabamento é impecável, afinal de contas, a Mary é super caprichosa!

Que brilhos e paetês estão super na moda, a gente tá cansado de saber, né? Os paetês caíram tanto na nossa graça, que se a gente puder, quanto mais peças brilhosérrimas tivermos, melhor! Uma clutch de paetê é tudo! Dá o maior charme! Deixe ela ser o ponto forte do look! As carteiras de paetê custam R$ 95,00! Preço mara, né? E tem esse montão de cor ai: Preto, Azul, Dourado, Cobre, e a de Cobrinha, que é xou!

Agora, olha só que tudooo essas duas carteiras de gripir! Gente, são muito chiques! Eu me apaixonei pela nude! Um mimo! Essas custam R$ 100. Vale muito à pena ter uma clucth assim!

A notícia boa é que, as moradoras de Pernambuco podem encomendar já as suas carteiras! Tô fazendo a propaganda porque conheço as peças da Mary (inclusive tenho duas carteiras dela - AQUI tem uma - é a preta da última foto!) e adoro! Pra encomendar a sua, o telefone é (87) 9957-0399. Se você preferir, manda um email pra mim!

6 comentários:

  1. São lindas quero pra mim.

    Começou o sorteio de Natal, corra lá no blog e participe.

    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  2. Adoro um brilhinho!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas carteiras, muito elegante. A que eu mais gostei foi a Preta e Azul... linda, super bem trabalhada.
    Feliz Natal e um Ano Novo cheio de bons momentos e repletos de felicidades.
    Adorei o Blog...
    Super Beijo
    Dani - Garotas Impossíveis

    ResponderExcluir
  4. que carteiras lindas essas com glitter!
    amei!
    bjs

    ResponderExcluir

Comenta aí flor!
Sua opinião é muito importante pra mim!