terça-feira, 16 de agosto de 2011

Ex - gravidinha fashion: Jessica Alba

Jessica toda trabalhada pra night! Uma overdose de tendências! 1. Estampa de estrelas; 2. Oncinha; 3. Color blocking; Longo branco!
Eu amo o estilo da Jessica Alba, e quando ela tá grávida, acho uma super inspiraçãos pras futuras mamães! (Aliás, quando estava grávida! A segunda filhinha da atriz nasceu no último sábado)! Selecionei alguns looks dela pra várias ocasiões diferentes! Então, futuras mamães, se joguem!

Vestido longo pra gravidinhas é tudo! A jessica usa com rasteirinhas ou plataformas, pra proporcionar mais conforto! Acho uma boa jogada usar com camisas abertas, o look fica sai do básico e fica mais estiloso!
Leggings são as preferidas da atriz quando o assunto é calça. Mais uma vez, sinal de conforto. Pra ficar mais arrumadinho, invista em sapatilhas e camisões!
Muitos looks inspiradores pra gravidinhas, né?

Beijo

8 comentários:

  1. gostei bastante dos looks de gravidinha que ela usou...
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  2. Ai amei os looks mesmo não estando grávida rss bjs

    ResponderExcluir
  3. Ela é relmnete linda...E gravida entao....um luxo...beijos

    ResponderExcluir
  4. A Jéssica é linda!

    b-jim
    _Daiane ;*

    http://girlslivinginfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que nunca vi uma gravidinha tão fashionista como ela... estava linda sempre!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  6. eu amei os looks dela!
    mtu lindos!
    beeijo

    ResponderExcluir
  7. O bom de ser grávida e rica, é poder comprar várias roupas que você nunca mais vai usar depois... Infelizmente, eu uma reles mortal jamais poderia seguir as tendências de barrigão!!!

    Blog Ainda Assim!

    ResponderExcluir
  8. Ela é linda sempre né?

    Bju!

    www.patriciabu.com.br

    ResponderExcluir

Comenta aí flor!
Sua opinião é muito importante pra mim!