quarta-feira, 25 de maio de 2011

Vá de blazer - Parte II

Cumprindo com o prometido! Fotinhas de looks com blazer pra gente se inspirar, na hora de usar os nossos! Vá de blazer, parte II (a saga continua!!!):

Blazers clarinhos, em tons de nude,  dão um ao romântico ao look! Use com as mangas arregaçadinhas (você pode deixar a manga da camisa ou vestido dobradinha aparecendo por cima do blazer).
Invista sem medo na combinação de blazer com vestido. Não tem erro e fica super! Ah, se o blazer for boyfriend, a super sacada é quando ele tem o mesmo comprimento do vestido!

Também adoro blazer com short. Acho que quando a peça é mais masculina, colocar as pernocas de fora dão um ar mais feminino! O que calçar? Botas, sapatilhas, scarpins, oxfords...vale tudo, depende da ocasião!

Aposte em blazer estampados ou com texturas diferentes para criar um look mais moderno. Floral e listras continuam em alta!
Como mostrei na parte I, o blazer já virou peça chave inclusive à noite. Bateu um friozinho (ou até mesmo, só pra marcar o estilo), invista no blazer! O look fica suuuper chique! Combine com belos saltos e pronto! Tá diva! Aproveite pra se jogar nos blazers com paetê ou feitos com tecido mais fino!
Bom gente, e assim terminamos a saga dos blazers!! Essa semana ainda vou tentar postar um look meu com um dos meus favoritos do guarda-roupa, tá? Espero que vocês tenham gostado das dicas!!

P.s.: Ontem foi um dia muito especial pra minha família: Bodas de Prata dos meus pais!! Tô muito feliz, afinal de contas, família é tudo pra mim, e meus pais são meu maior exemplo de vida e amor! Então, ontem teve uma missa em ação de graças e depois um jantarzinho, a correria foi enorme, por isso sumi! Posto tudo pra vocês logo mais, tá?

Beeijoo!

9 comentários:

  1. AMo blazer e tenho usado muitooo!!!
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  2. amo demais blazers! adoro ver fotinho de looks com eles ;)

    beijoss
    www.girlsandglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adooro blazers!
    elegantes e super quentinhos! peças chaves no armário!
    adorei seu blog e já estou seguindo!
    conheça o meu tb e se gostar,segue ;D
    beijos

    diariodebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Primeiro, parabéns para os seus pais, hoje em dia está cada vez mais raro ver um casal completando bodas, né? Muitas felicidades para eles!!

    Eu estou amandooo essa moda de usar blazer! Tenho usado direto, fica lindo com tudo! Espero que não saia mais de moda!

    beijos
    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai parabéns para os seus pais que esse amor deles cresça sempre e amei os blazers.. tanto os clarinhos como os boyfriends .. arraso bjkas

    ResponderExcluir
  6. Eu amo de paixão! Deixa o look mais sério ou despojado, né?

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. blazer é tuuuuudo de bom
    tenho um verde, que eu amo
    quero um floral tbm *-*

    ResponderExcluir
  8. Pena que o meu blazer foi todo queimado com o ferro (não fui eu!)... Damn!
    Beijossss

    http://modamodeon.wordpress.com
    @sabrinanr

    ResponderExcluir

Comenta aí flor!
Sua opinião é muito importante pra mim!