segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Resultado do Sorteio Pulseira Vittri Complementos!

Bom dia gente!! Como foi o fim de semana de vocês? O meu foi ótimo!
Acabei de fazer o sorteio da pulseira!! Sei que vocês estão ansiosas, então, lá vai o resultado:

Suspense...
 Momentos de tensão...

 Tchram...
 Lá vai...

Simone!! A pulseira é sua!! Parabéns, sortuda! Fiquei muito feliz com o resultado, é muito bom quando pessoas que conhecemos ganham! Simone trabalhar comigo gente! Vou vê-la vários dias usando a pulseira!

Falando nisso...

Não é só a Simone que é sortuda não, viu? Eu também ganhei um sorteio (fiquei passada, porque nunca ganho nada!)! Eis que abro minha caixa de entrada e tem um email da Mili Pavan (Blog da Mili Pavan)! Não acreditei quando soube que ganhei uma clutch pra lá de linda! 


A clucth é da marca JP Trovó, lá de Ribeirão Preto. Ainda não sei a cor da fofurinha, o que sei é que será uma coisa exclusiva! Tô chique ou não?

Beijocas e até o próximo sorteio!

4 comentários:

  1. Eita... eu nem participei desse sorteio (sem tempo, acabou passando batido), queria muito ganhar novamente.

    Mais o próximo tô dentro!

    Beijinho Quel!

    http://www.mauriceabuffetpe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sortuda!!! hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  3. Que delicia ganhar presente!!!

    Estou passando para conhecer seu blog e te convidar para conhecer o meu!!

    Beijos e uma ótima semana

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra Simone, sortuda que levou a pulseira!!!
    E parabéns pra vc que levou a clutch linda que eu tava sonhando...
    Delicinha ganhar presentes!
    Bjuss, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comenta aí flor!
Sua opinião é muito importante pra mim!